Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Colaboradores
boa noite!

 

Alguém sabe me indicar um Forró ( Sem ser pé de serra ) ?! Uma das minhas amigas é paraibana e quer curtir o forró original da terra dela, geralmente qdo procuramos por forro nos indicam o pé de serra e esse ela não gosta! rs.....

 

Também gostaria se souberem de barracas de praia boas e baratas na Ilha de Areia Vermelha e nas praias do Litoral Sul, ficaremos 2 dias por lá.

 

Obrigada!!!!

forró da terra é o pé de serra esse é o original e tradicional de Pernambuco e Paraíba, não acho fácil encontrar festas assim, só se for algum show em clubes dependendo da data da vinda.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde pessoal...

Vou pra João Pessoa em Outubro, devo chegar entra o dia 10 ou dia 11, vou para um

casamento de um amigo meu de infância, estou vendo qual pousada irei ficar, vou sozinho, é

a primeira vez vou em João Pessoa, gostaria conhecer praias, chopperias, bares e

lugares para dançar.

Alguém souber dessas informações ou até mesmo vai passear nesse período na cidade e for

sozinha me avisa fazendo favor.

Desculpe, gostaria fosse mulher ir no mesmo período eu for.

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraços.

 

Roger...

Link para o comentário
  • Membros

Estarei entre Natal e Recife, de 12 a 24 de março/14; viajando sem companhia, pretendo ficar uma semana em Natal, na casa de amigos e depois, uma semana restante entre Paraiba e Recife, voltando para Natal para embarcar....aéreas já compradas.

Alguém para me indicar sugestão de roteiros? Alguém para me acompanhar nesses passeios. Tenho 46 anos e espirito bastante aventureiro.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

como sempre, não custa avisar ao pessoal que vem curtir João Pessoa (moro aqui). Já foi uma cidade tranquila e pacata, em que andávamos com nossos pertences tranquilamente. Ultimamente, por conta do tráfico de drogas, a cidade vem sofrendo muito com a violência.

 

Não vacilem achando que a cidade é tranquila, pois não é. O que vem acontecendo por aqui (vejo isto todos os dias, que passa na TV): assalto em ônibus (índice aumentando absurdamente), roubos em toda a orla (na calçada e nas ruas internas do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa e bairros adjacentes), sequestros relâmpagos e saidinha de banco (dica: não tire grandes quantidades de dinheiro em caixa eletrônico à noite, ou em quiosques. Prefiro as agências nos Shoppings Manaíra e Mag Shopping - este em frente a praia).

 

Esperamos todos que as autoridades se mobilizem, mas tá difícil, como em todo o Nordeste.

 

Mas de qualquer modo, aproveitem bastante, pois a cidade é muito bonita. As várias dicas que estão aqui são muito boas.

Link para o comentário
  • Membros

Hola Perla, como estás?

 

Hablo desde Salvador, Bahia, y conosco partes de esta província brasileña llamada Paraíba.

 

Clique en este link, que es el sitio oficial de turismo de la Paraíba, incluyento los médios de transporte: http://www.destinoparaiba.pb.gov.br/#!/meios-de-transporte

 

Tambien pongo aqui links de mis relatos de 2 viajes para esta província postados aqui en mochileiros.com. Lugares muy lindos y especiales:

 

paraiba-com-fotos-de-joao-pessoa-ao-vale-dos-dinossauros-com-parada-no-cariri-t58160.html

 

parque-estadual-da-pedra-da-boca-com-parada-na-misteriosa-pedra-do-inga-com-fotos-t79487.html

 

Um abrazo y que tenga um buen viaje.

 

Marcos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...