Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros

Ola....Alguem pode me falar sobre GRUPO CAJU? Vou inicio de maio e to quase definindo minha reserva em João Pessoa...Problema é que depois que vi as fotos do hotel e os preços das diárias ,eu enviei email solicitando reserva,a reserva esta em andamento...Pesquisando um pouco sobre o hotel eu vi várias reclamações sobre o hotel na net...e fiquei em duvida continuar a reserva.

Gostaria que me indicasse hoteis bons e de boa localização na mesma faixa de preços como o SMART HOTEL e HOTEIS DO GRUPO CAJU , com piscina ?. ::otemo::

Se puderem responder rápido eu agradeço..

Link para o comentário
  • Membros

Luis, não sei qto é a diária nos hotéis/pousadas do grupo caju, mas a média de preços das diárias tipo ibis aqui é de R$150,00, em frente ao mar na praia de Cabo Branco (melhor praia urbana), e são muitas opções.

As pousadinhas são mais em conta. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Boa tarde, galera.

Sou nova aqui no mochileiros e estou procurando informação a respeito de camping nas praias de Cabedelo. Gostaria saber se é permitido acampar nas praias e/ou se existe algum espaço de camping, propriamente dito, na cidade. Fiz buscar pela internet e não consegui achar nada.

 

Obrigada desde já.

Abraço,

Débora Leão.

 

Débora, eu não conheço nenhum camping para aqueles lados, mas acho que não é seguro acampar direto na praia, pois a criminalidade na cidade vem aumentando.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola...Passagens ida e volta compradas ,reservas ja prontas em Natal e João Pessoa , Recife deixei para fazer quando chegar em Natal.

Problema com passeios de Buggy em João Pessoa ::essa:: .Os preços não estão agradando.. :wink:

Os buggys que ficam na orla de João Pessoa são de confiança? São mais baratos que os passeios de buggys das agências?

Alguem pode me responder rápido...?

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

Estou indo para João Pessoa dia 23/05 e vi que tu mora ai é pode me dar dicas.

Na real, to indo fazer um tour Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte de carro do dia 15/05 à 02/06 (a ideia é aproveitar piscinas naturais no começo e o São João no final) . Tem dicas para me dar?

O que ver, o que pode ir de carro? Aonde ir? Aonde comer? Aonde dormir?

Valeuuu!!!

Abraço

 

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Estou indo para paraiba no hotel tropical tambau e gostaria de saber oque há para fazer a noite na cidade, barzinho, feirinha ou outra coisa?
Conheci João Pessoa em 2013, em janeiro, gostei tanto que já voltei umas 6 vezes depois disso e comprei um Flat em Tambaú para ir nas férias e alugar durante o ano por temporada, à noite, se gostar de balada, eu aconselho o Chopp Time ou o Lovina, é bem animado e a musica é boa. Barzinho os melhores que eu fui foi o Dona Branca e o Devassa, mas tem muito mais pra se fazer à noite em JAMPA. Restaurante sem dúvida o melhor é o NAU, especializado em frutos do mar.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

DE NATAL A JOÃO PESSOA...

 

Fala, galera!

 

Sou do Rio e estarei indo com minha esposa fazer 15 dias pelo Nordeste agora em julho.

 

Vôo de ida: Rio - Natal

Terrestre: Natal - Aracajú

Vôo de volta: Aracajú - Rio

 

No primeiro dia tá tudo certo: fazer de buggy o tradicional litoral norte (Jenipabú e Jacumã) e city tour noturno (agência ou táxi mesmo, a definir).

 

No segundo dia é que está minha dúvida. Pretendo acordar cedo em Natal e fazer o litoral sul parando nos principais pontos e chegar no final da tarde ou início da noite em João Pessoa.

 

Dúvidas:

 

1) Pensei em passar em Pirangi (cajueiro), Tibau do Sul e Pipa. Algum outro ponto imperdível?

 

2) Alugar um carro em Natal e devolvê-lo em João Pessoa traz conforto e liberdade de tempo, mas um custo total previsto (incluindo taxa de retorno e combústivel) de aproximadamente R$ 450,00. Alguém saberia dizer se eu consigo uma opção mais em conta contratando uma van ou táxi que me leve a todos estes pontos e me deixe em João Pessoa (ônibus seria inviável pela questão da bagagem). Talvez contratar um passeio em Natal com destino final à Pipa e contratar previamente um outro que tenha saído João Pessoa até Pipa para a volta até João Pessoa. Será que ficaria mais em conta? Alguma outra sugestão? O que acham?

 

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...