Ir para conteúdo

Vietnã - perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Victor,

 

Bom dia! O pré visto pela internet é apenas para quem chega de avião mesmo... como vou chegar em Hanoi vindo de avião a patir de Bangkok, planejo usar esse método.

 

Sobr eo visto em Siem Reap, infelizmente não vou poder te ajudar, já que só passarei em Camboja após minha visita ao Vietnã. Em Bangkok, eu ouvi dizer que o visto sai bem rapidamente, inclusive no mesmo dia, se você pagar uma taxa extra.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Victor!

 

Você está em Siem Reap agora, certo? E como estão as enchentes por aí? Tá muito feio em Siem Reap? Estou indo praí em 10 dias, o que inclui Vietnã e Tailândia também, e sei que tá rolando a pior monção dos últimos 50 anos aí no sudeste asiático... já pensei até em adiar a trip.

Qualquer informação já ajuda.

Obrigado,

Cassiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre o tempo...

Bom to aq no Vietna e aq tava chovendo mto... encontrei mta gente em Hanoi q seguiu direto de saigon pro norte pq tava td alagado por aq... Parece q agora melhorou... Mas ainda ta chovendo... Ouvi q na Tailandia o negocio ta feio.... 1/3 ta alagado. Qto ao Camboja nao sei...

To aq vendo o q fazer tb... Esperando essa chuva passar....

Se descobrir alguma Novidade atualizo!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sobre o tempo...

Bom to aq no Vietna e aq tava chovendo mto... encontrei mta gente em Hanoi q seguiu direto de saigon pro norte pq tava td alagado por aq... Parece q agora melhorou... Mas ainda ta chovendo... Ouvi q na Tailandia o negocio ta feio.... 1/3 ta alagado. Qto ao Camboja nao sei...

To aq vendo o q fazer tb... Esperando essa chuva passar....

Se descobrir alguma novidade atualizo!

Alias aproveitando para divulgar... hehehehe

Qm quiser seguir a trip aq pelo Vietna e qm sabe pegar umas dicas so ir no meu blog

 

Poxa, Camila... obrigado pela informação.

E por favor mande mais notícias seja do Vietnam ou aí da região... chego em Hanoi dia 05/11 e depois vou descendo, Camboja e Tailândia.

Obrigado desde já,

Cassiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! Valeu Luiz! :)

To atualizando sempre q possivel!

Cassiano!

Da um toque qdo tiver aq! Vamos tomar umas cervejas locais ou um cafe wessel (se vc nao bebe) por aq! E falar portugues... Q saudades.... kkk

Acho q podemos ate nos encontrar em algum canto por aq...

Bom descobri q no Cambojia tb ta chovendo... hehehehe

Mas os locais andam falando q em novembro melhora... Entao acho q ate vcs todos chegarem por aq vai td ta melhor... Eh o final das moncoes agora em outubro e o final eh o pior...

To aq torcendo pro tempo melhorar....

e td secar!!!! E eu seguir pro sul sem problemas... alias tds nos ne?

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Eu retornei essa semana da minha viagem ao Sudeste Asiático, que incluiu 17 dias no Vietnã. Visitei Hanói, Sapa, Ha Long Bay, as cavernas do Parque Nacional de Phong Nha, Hue, Hoi An e Ho Chi Minh. Foram 17 dias incríveis nesse país que se tornou um dos meus destinos favoritos. Se alguém estiver pensando em visitar o Vietnã (o que eu certamente recomendo!) e estiver com alguma dúvida, é só escrever que, se puder, terei prazer em ajudar!

 

Estou começando a escrever o relato da minha viagem e aos poucos vou postando aqui no fórum.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...