Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Nova regra de trabalhos para estudos em Christchurch


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá pessoal!

 

Há uma nova norma da imigração da Nova Zelândia que entrou em vigor hoje. Trabalhe e estude em Christchurch na Nova Zelândia!

 

O governo da Nova Zelândia anunciou hoje uma nova iniciativa para atrair estudantes internacionais para cidade. O ministro da Imigração Nathan Guy informou que a partir do dia 27 de agosto de 2012, os estudantes matriculados em um curso de pelo menos 14 semanas, serão elegíveis para trabalhar 20 horas por semana. E sem a necessidade de IELTS - que é obrigatória em todas as outras cidades da Nova Zelândia e que muitas vezes impossibilitava muitos estudantes de ter esta opção de trabalho no visto. O IELTS é um correspondente do TOEFL, um exame que mede o nível de inglês do estudante. Esta é uma excelente oportunidade para você que estava pensando em fazer intercâmbio, e ter a oportunidade de trabalhar, o que contribuirá na ajuda de custos. Mas afinal, onde está Christchurch?

 

Christchurch é a maior cidade de Ilha Sul da Nova Zelândia e conta com cerca de 360.000 habitantes. A cidade é conhecida como "Garden City" (cidade jardim) por conta das inúmeras opções de parques que a cidade oferece. Rafting, salto de paraquedas, esqui, surf, trekking são somente algumas das muitas opções de atividades que você poderá aproveitar.

 

Para mais detalhes, não deixe de conferir o site da imigração www.immigration.govt.nz

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha - www.nzega.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...