Ir para conteúdo

Moçambique


Manuela

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Legal Gustavo, Moçambique está na minha lista de destinos.

Principalmente a parte norte. ::otemo::

 

Qual a melhor rota para ir de Joanesburgo até Maputo, passando pelo Kruger park...........

 

obrigado

 

Há um posto fronteiriço no Kruger Park (Giriyondo Border Gateway) que liga a África do Sul a Moçambique através do Limpopo National Park.

 

Além do visto e passaporte, eles cobram US$10,00 por pessoa e por veículo (Para fazer essa rota tem que ser de 4x4).

 

Se for de busão, ou de shuttle, ele cruzam a fronteira em komatiepoort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola, Gisele and amm.

 

To na Africa do Sul (Johannesburg) e to querendo ir pra Mocambique (Maputo) tbem. Aki na universidade onde estudo tem alguns Mocambicanos. To querendo ir com um deles pra la na minha semana de ferias em Setembro. Se quiserem embarcar nessa... entra em contato ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Caro Paulo gottardi,

Sou moçambicano e moro em Natal. Se Deus quiser irei a Moçambique em Junho próximo e de certeza que quando você estiver em Maputo eu já lá esteja e naturalmente lhe darei dicas "frescas" de como vc curtir o Tofo e o Tofinho, que ficam distantes da capital, mas q valerá a pena.

Irei a Moçambique, finais de Maio ou inicío de Junho, portanto até lá...divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Em agosto de 2012 estatei indo para Pemba - Moçambique, à trabalho.

Mas fiquei sabendo esta semana que estou grávida. Minha preocupação maior é em relação

à malària. Gostaria de saber algumas dicas de quem jà visitou o lugar, e se tomando as devidas

precauções, eu poderia estar lá por 4 meses em segurança, para mim e meu bebê.

 

Obrigada,

Carla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...