Ir para conteúdo

cuidado imigração panamá


Posts Recomendados

  • Membros

Jr,vc pode viajar no mesmo dia que tirar o passaporte,fui para a europa com o passaporte novinho em folha,com apenas 2 semanas de ser feito.na imigracao na Ucrania o oficial ficou olhando muito meu passaporte e perguntou se eu ja tinha estado na europa antes,eu disse que sim e que meu passaporte era novo,ele disse estou vendo e nao tive nenhum problema...vai tranquilo amigo,abs e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jr,vc pode viajar no mesmo dia que tirar o passaporte,fui para a europa com o passaporte novinho em folha,com apenas 2 semanas de ser feito.na imigracao na Ucrania o oficial ficou olhando muito meu passaporte e perguntou se eu ja tinha estado na europa antes,eu disse que sim e que meu passaporte era novo,ele disse estou vendo e nao tive nenhum problema...vai tranquilo amigo,abs e boa viagem

 

Valeu, Sergio... fiquei preocupado, mas realmente eu que entendi errado. Nesse meio tempo, liguei pra o consulado do Panamá no Recife, falei diretamente com o cônsul o sr. Paulo, e ele me afirmou exatamente isso. E outra, uma coisa que ele também me disse (e ele me falou isso sem que eu tivesse perguntado) é que NÃO é necessária a vacina contra febre amarela para entrar no país, ao contrário do que muitos pensam. Como eu já tenho a vacina, por conta de viagens anteriores, pra mim não há problema, mas fica aí a dica. Se quiserem confirmar, liguem para o consulado/embaixada mais próximos de onde vcs moram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Andre_Franca

mas e sempre bom ter junior!!!!! porque vai que vc decide visitar outros paises da america central, costa rica, nicaragua e honduras ja nao te deixam entrar sem ela, pra citar alguns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Galera, tenho uma dúvida;

Eu vou para o Panamá, irei comprar bilhetes da TicaBus no Panamá mesmo,para fazer outras viagens na America Central.

Ou seja, ao chegar na migração ainda não terei uma prova de garantia da minha saída do País, será que terei problemas?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Qd realizei a trip Panama, Costa Rica e Nicaragua , por terra/onibus Ticabus, em janeiro/15, fizemos o trajeto de ida (subida) sem problema algum nas imigrações .

Na volta, porém, para cruzar da Costa Rica p/ Panama, o agente da imigração me obrigou a comprovar a posse de uma quantia de U$ 500 (cash ou extrato cartão de débito/crédito) para poder entrar no pais, + comprovante de saída posterior do pais !

Tive que sacar $ lá perto e mostrar para o agente, ai fui liberado .

 

* Detalhe: estávamos em 3, ele só pediu pra mim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...