Ir para conteúdo

Quênia


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá. Fui ao Quênia ano passado e amei! as pessoas são mais que maravilhosas. Arkon é uma ótima agência em Nairóbi que pode ser contratada diretamente e pode alugar um carro com motorista por 350 ao dia. ele ficará com vc 8 horas. não achei tão absurdo. a viagem é incrível!!!!! esse ano voltarei lé, mas depois irei safari na Tanzânia e para Zanzibar. Quem tiver mais dicas... Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ufa, que bom! Obrigada.

Quênia nâo estava nos planos, mas entrou pq vi que vai ter uma corrida em Nairóbi bem no período em que estarei na Tanzânia, então resolvi ir até lá pq não posso perder a oportunidade de participar de uma prova de corrida no Quênia. Os caras mandam muito bem!

Se você tiver alguma dica do que conhecer por lá, será bem-vinda.

Me disseram que como farei os parques na Tanzânia, não vale a pena fazer no Quênia pq é igual. Posso ficar uns 5 dias por lá, alguma sugestão?

Valeu!!

 

 

Vai tranquila!

 

Uma capital como outra qualquer. Coisas interessantes, coisas estranhas, muita gente bacana mas, como em todo lugar do mundo, um bocado de gente "esperta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Colaboradores

Passei 10 dias somente no Quênia em fevereiro/março 2014. Visitei Nairobi, Lewa, Maasai Mara e Diani Beach.

 

O país me surprendeu positivamente pelos animais (vi todos os que eu queria e muitos que nem imaginava), pessoas e praias paradisíacas (vida marinha semelhante à Grande Barreira de Corais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Ola a todos!!

Alguem sabe me dizer se no aeroporto de Nairobi pedem a certificacao de vacina contra a febre amarela?

Ja estou em Cairo, com passagem comprada, e nao consegui o certificado aqui. Ja tomei a vacina no Brasil ha uns 5 anos, mas tampouco tenho a declaracao comigo.

 

Se alguem souber me dizer algo mais sobre visto para o Quenia, ficarei muito feliz!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fui para o Quênia no ano passado 8 a 12 de setembro só para safari.

 

Como muitos aqui, pensei antes em ir para Tanzânia,mas o mais importante é avaliar a época que vai viajar!!!

 

Serengueti e Masai Mara são parte do mesmo ecosistema. Os animais zebras, girafas, gnus fazem um ciclo. Passando pelos dois.

 

A busca principal, é pelos big 5 e travessias dos rios.

 

Milhares de gnus atravessando o rio,jacarés atacando, natureza pura.

tem muuito filhotes nessa época, demais!!

 

Aqui no Br todo mundo só perguntava sobre o ebola, mas lá a preocupação era só o Al Shabab. para o carro chegar ao hotel, precisa abrir os vidros, porta malas, passam aquele aparelho embaixo do veiculo, acho que p ver se tem bomba..

 

a região do aeroporto de nairobi é terrível, a mais pobre que já vi.estradas sem asfalto, pessoas indo/vindo do trabalho a pé, na beira da estrada e transito absurdo. sem regra nenhuma. para ir de um aeroporto para outro (para pegar o aviao do safari) cuidado, a distancia é pequena, mas é caótico.

 

o pessoal é bacana demais, simpático e prestativo.

 

tivemos overbooking com air kenya e tivemos que pernoitar lá...

 

enfim, nao é um destino fácil,mas vale demais para quem tem aventura na veia

[media][/media]

DSC_0155.JPG.512c891dfa7e9a6ab91dfcbe878836a2.JPG

DSC_0362.JPG.a2ae489550a912b2de0a848e6b17c544.JPG

DSC_0002.JPG.a01a1cd437b68b6dceb9c67777c0fb8a.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...