Ir para conteúdo

MOCHILÃO BOLÍVIA/PERU (MACHU PICCHU) REVEILLON 2012/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vc vai fazer a reserva lá na hora? Na verdade não quero arriscar. O Loki foi uma opção, pois é bem recomendado por aqui. Ainda não fiz reserva nenhuma. Esse fds eu fecho onde eu fico e te falo. Aí marcamos por lá. No dia em que você chegar por lá aí você passaria no hostel pela manhã. Acho meio complicado a comunicação fora, pois neste caso não quero perder tempo com net não. hauhauahauah!

 

Iríamos dia 23 seguindo para Machu Pichu. Vi que você colocou que dormiria em Agua Calientes dia 23 e 24. Acho que dá pra conhecer Machu Pichu dia 24 e voltar no fim do dia pra Cusco. Pelos relatos não vi o pessoal ficar mais tempo em Águas não. Até pq lá não tem, quase estrutura. Vamos nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Águas calientes é um vilarejo muito charmoso. Como vou com minha esposa e nao somos de balada, optei por dormir lá ao invés de cusco. MP confirmado pro dia 24. E loki to fora, muito badalado. Prefiroum lugar mais calmo, mas vou escolher lá na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Aletucs! Massa a trip.

 

Vou passar a virada na estrada também, num mochilão Bolívia/Perú, e quero fazer três coisas: Salar del Uyuni, Huayna Potosí e Machu Picchu pela trilha Salkantay.

 

Tem uma dúvida crucial no meu planejamento, as agências fazem o Salar del Uyuni na virada do ano? (por exemplo, se eu fecho o pacote de 3 dias para sair no dia 30, tem como isso?)

 

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Alectus! Conversei com o Leo.

 

Ele me falou que das agências para quais ele enviou e-mail, apenas duas respoderam falando que fazem o Salar del Uyuni na virada do ano. Uma é a Andrea´s Tour (que ele não tem nenhuma referência boa ou ruim) e outra é a Lipes Tour (que tem várias referências ruins).

 

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alectus,

 

Estou com uma dúvida e gostaria de saber como você vai fazer. Vi que é possível comprar o bilhete do trem bem como as entradas para Machu Picchu pela internet. Será mais vantagem ou será melhor contratar tudo na hora? Pois vi que as agências fecham pacotes com trem + entrada de MaPi + hospedagem em Águas Calintes. Como está na sua programação isto?

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...