Ir para conteúdo

Tanzânia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Magina Andrezão, essa é a graça desse site!

 

Já estive no Quênia mas não fiz safári por lá, pois estava meio duro no fim da trip mas e também não fiquei tão chateado com isso. O que eu posso te afirmar sobre o safári naquelas bandas é que:

1: o preço é bem similar

 

2: O parque Massai Mara deve ser bem bacana, visto que é a continuação do espetacular Serengueti

 

3: Os caras não tem a fabulosa cratera Ngorongoro

 

Se você tiver a disponibilidade (de tempo e $$) para fazer safári nos dois países, NÃO PERCA TEMPO!!!

 

Seeee você tiver que optar pelos dois, fique com os parques tanzanianos!

 

Dúvidas, críticas, sugestões, desabafos ou lamentações, tamo aí!

 

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu mesmo... Vc acha que eu deveria comprar do as passagem e lá me acertar??? Eu nunca fiz dessa forma e estou um pouco receioso em fazê ló... Vc nao acredita... Eu já mandei e mails para mais de 10 agencias, inclusive o que vc me recomendou e nenhum me respondeu... O q vc acha?? Lembre se que o pertopdo vai ser entre Jan e Fev... Alta estação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom André...eu fui entre março e abril, um pouco depois da alta e como já lhes disse, resolvi tudo por lá na maior tranquilidade.

 

Vale lembar que o grosso dos turistas que vão praquelas bandas são oriundos da Europa e EUA, e a situação econômica deles não vai lá essas coisas....

 

Quanto a respostas dos e-mails vindos de lá... Relaxa, é de sofrer mesmo... mas no fim tudo se acerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu mesmo... Vc acha que eu deveria comprar do as passagem e lá me acertar??? Eu nunca fiz dessa forma e estou um pouco receioso em fazê ló... Vc nao acredita... Eu já mandei e mails para mais de 10 agencias, inclusive o que vc me recomendou e nenhum me respondeu... O q vc acha?? Lembre se que o pertopdo vai ser entre Jan e Fev... Alta estação...

 

 

Andre, eh assim mesmo. La eles nao tem habito de usar internet e por isso nao acessam email com frequencia ou at all. Esquece email. Por isso que eu dei o telefone. Se voce quiser marcar com antecedencia vale a pena gastar uma graninha no skype e falar com eles por tel. Se nao, nao acredito que va haver problemas em chegar la e arrumar grupo. Apenas uma dica: e vc estiver indo em abril e maio (que eh a epoca chuvas e quando saem menos passeios) deixa um dia de folga na viagem pro caso de ser mais dificil de se encaixar num grupo. Meu amigo, por exemplo teve que ficar um dia extra pq ele encontrou um grupo saindo 2 dias depois de ter chegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi isso que eu achei... Chegou agora a cotação pela agencia que vc me indicou... 7 dias por 1080 dolares... E els pegam e deixam no aeroporto... Achei bem melhor... Vc sabe sr o camping as barracas sao muito pequenas e de dormimos em saco de dormir... E onde guardamos nosso objetos e onde comemos e tomamos banho??? Parece besteira. Mas eh que eu nunca acampei em viagens... Tipo essa... Me máximo foi no quintal...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Queridão! São essas "besteiras" que em certos momentos f@&3% sua vida e fazem você perder totalmente o tesão da trip

 

Quanto aos preços

 

Parece bem interessante...Andei dando uma com o que paguei para escalar o Kilimanjaro, e pude notar que a coisa deu uma inflacionada mesmo. Logo, esse valor pra 7 dias de trip, até que procede, mas insisto: Se você puder dar uma pesquisada em preços por lá mesmo, tenha certeza que você sai ganhando....

 

A infra que os caras te dão, é bem bacana. Você fica em uma barraca iglu para dois de lona pesadona bem antiga, daquelas do exercito mesmo e também vão uns colchões bem confortáveis (não é um double quenn size, mas tbm não é um colchonetinho) mas tem que levar o saco de dormir.

 

A comida é servida nas áreas de camping em mesinhas mesmo, que contam com uma infra básica para o cozinheiro que os acompanha cozinhar.

 

O banho é nessas áreas de camping também. Geralmente é frio, mas não é bem um pobRema, haja visto o calor local.

 

Suas coisas vão junto com na caminhonete na qual você vai estar rodando. Creio que todos os hoteis de Arusha permitam que você guarde seus pertences que não pretende usar durante o safári. Isso é super corriqueiro por lá. Todos os hostels que fiquei no mundo, tem sempre uma espécie de "quarto do pânico" para que deixemos nosso excesso de bagagem nessas horas.

 

Dúvidas, continuamos por aqui

 

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, geralmente os safáris na África do Sul costumam sair bem mais baratos, e possuem uma infra-estrutura sem comparação em relação aos outros países africanos! O custo de um safári no Kruger, por exemplo, é praticamente só o do aluguel do carro e da hospedagem, sendo que a hospedagem no parque é barata e com diversas opções de conforto. Além de você poder fazer tudo por conta própria, sem a necessidade de contratar guias ou empresas. Se a grana for um fator importante no seu planejamento, acho que vale a pena levar isso em consideração ao se decidir por um local para o safári.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...