Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tanzânia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

• Respostas 246
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Active Tanzania.   Eles tem site.   Fechei na hora, super tranquilo, acampando, 4 dias: 1 Lago Maniara; 2 Serengueti; 3 Serengueti; 4 Ngorongoro. Em 2010 me custou 700 dolares.

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Vamos para a Tanzânia em Fevereiro 2017! Já temos tudo muito organizado mas estamos na dúvida em voar de dar/Kili pela FastJet! Lemos muitas criticas negativas relativamente a atrasos e coisas do género. alguém já voo com a FastJet?

Obrigadaaaaa!

Viajar pelo continente africano é estar sujeito a "atrasos e coisas do gênero" como vc já leu em outros relatos. Isso faz parte, é cultural! Vai ser assim com qualquer meio de transporte, seja ônibus, trem, barco, avião. Pode sempre dobrar o tempo estipulado pras coisas acontecerem e se conformar com informações intruncadas, contraditórias ou com a falta dela (o mais comum! Rs). Mas surpreendentemente as coisas sempre acabam dando certo.

Ou vc incorpora a filosofia Hakuna matata de ser , ou corre um sério risco De ter um colapso nervoso e infartar! ::lol3::

Relaxa! A Tanzânia vale todos os perrengues!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Olá amigos,

Alguém que já tenha ido para Arusha e feito os safaris por lá poderia me ajudar?

Estou tendo dificuldade para encontrar informações.

Se houver alguém por ai, por favor deixe o contato

Obrigado

Que tipo de informação vc precisa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...