Ir para conteúdo

[Arquivo] Região Dos Lagos


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

No domingo retrasado a região do Pontal do Atalaia estava cheio de pingüins (contei 12, vistos lá de cima, do mirante). Alguns chegaram a passar entre as pessoas que estavam na beira da praia. Já as tartarugas, perdi até a conta de tantas que vi. Só faltou ver baleias (está na época, até o final dessa primeira quinzena de agosto). Mas em novembro elas voltam e vou ver se tenho mais sorte.

Que praia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, me ajudem!

Quero passar o ano novo/2007 em Búzios, Cabo Frio ou Arraial do Cabo mas não acho opção viável de hospedagem.

Primeiro que as pousadas (e até albergues) só fecham pacotes e segundo que está tudo muito caro.

Algu´wem conhece alguma pousada ou albergue mais em conta em alguma dessas cidades?

Se alguem for passar o Ano Novo lá tb, dá um toque.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E aí Jackie.

 

Vc tá pedindo muito hein.

Reveillon e ainda mais na região de Cabo Frio e Arraial com hospedagem barata?

 

Normalmente aquela região já tem hospedagem cara e agora no reveillon ainda mais.

O que vc pode tentar é algum Camping.

 

Pousadas e Albergues com certeza vão estar muito caros.

 

 

 

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Juan,

buzios tá a uns 25 km de cabo frio e a uns 40 km de arraial

 

a cidade é extremamente turistica e por isso tem preços bastante altos...

eu acho as praias de arraial e cabo frio mais bonitas, além de lá terem preços melhores

 

vale a pena dá uma esticada pra essas cidades...pq acaba economizando

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Galera,

 

Um casal de amigos vai viajar para Búzios em março.

 

algum poderia me indicar alguns passeios para fazer, praias, restaurantes, preços em Búzios?

 

Arraial do Cabo e Cabo Frio ficam a quantos quilometros?

 

Grato,

 

Juan

 

Oi. Como o Gabriel falou realmente os precos em buzios eh tudo caro. A noite na rua das pedras eh glamurosa cheia de gente bonita. Mas vale a pena conferir. A praia mais movimentada eh a de geriba ela eh plana e longa tem gente que surfa la, tem todo o tipo de gente. No centro perto do cais tem a estatua da brigite bardot que eh otima para tirar umas fotinhas, e o por do sol la eh belissimo. Tem a praia de nudismo depois da praia brava, mas eh bem complicado chegar la, mas tem mais homens pelados que qualquer outra coisa. Tem a praia joao fernandinho que eh bem familia, a praia nao eh muito grande mas eh aconchegante. Eu conhecia uma pousada que era baratinha e ficava no bairro de manguinhos perto da igreja santa rita, mas eles mudaram de dono e agora nao tem o esquema de albergue, antigaamente eu pagava 35reais com cafe com direito a piscina, era super legal pois quase ninguem conhecia essa pousada, mas agora os precos sao outros acho que agora ficou caro, que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Têm uma estrada que liga Búzios à praia do Peró (não necessariamente na praia,é só seguir as placas) em Cabo Frio, por ela o percurso dura uns 10min.Eu prefiro o Peró por ser uma praia mais tranquila e por que ela é vizinha da praia das conchas(fazendo uma trilha perto da divisão das duas praias dá pra tirar altas fotos).Geralmente o vento sopra forte nessa praia(peró) e é só andar pela areia que estará nas conchas(um pouco mais abrigada),dá até pra fazer um mergulho nas pedras do lado esquerdo.Se gosta de aventura, no final da praia das conchas(lado direito olhando para o mar)têm uma trilha que leva à um "trampolim"(só pule se estiver alguém pra te dar umas dicas) muito írado.Agora, como todas as cidades da região dos lagos, na alta temporada poderá ter uma visão um pouco negativa do local visitado...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Colaboradores

Mari

Perto de Buzios te sugiro as cidades de Cabo Frio e Arraial do Cabo, dá em torno de 30 min de carro de Buzios. Cabo Frio tem a praia do Forte e para compras a Rua dos Biquinis. Já Arraial eu considero como as praias mais bonitas da região, destaque para as Prainhas, Praia do Forno e a Ilha de Cabo Frio. Sem dúvida é a melhor cidade da região para mergulhar. Quanto aos passeios com agencias, fuja dessa roubada, não é necessario; mesmo se estiver sem carro conseguirá se deslocar facilmente por essas cidades. Por fim quanto ao hostal eu nuca fiquei, nao posso te dar nenhuma opnião.

Cesar

 

Olá galera...

Sou nova aqui...mas amooo de paixão viajar. Semana que vem (sexta) vou com uma amiga para Buzios. Ficarei no Nomad, alguem tem algo a dizer sobre o Hostel?? Eu já estive em Buzios e quero variar os passeios, alguem tem dicas de passeios para cidades próximas???? Qual a melhor opção para mergulho, de fato é Arraial do Cabo??? Vcs acham que é melhor conhecer Arraial do Cabo e Cabo Frio por conta ou vale a pena fechar com uma dessas empresas de Turismo??? Quantas perguntas né...qd voltar vou postar várias dicas em troca, prometo...rsrsrsrs

 

Abraços a todos.

 

Maritrip ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...