Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Assis - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Assis merece, no mínimo, um dia inteiro!

Foi a maior e melhor surpresa na minha viagem.

Depois de visitar a cidade, vale a pena visitar o outro lado da estação (que eu descobri que, apesar de acharmos que ainda faz parte da cidade de Assis, é na verdade uma outra cidade) onde vc vai encontrar a Basilica de Santa Maria Degli Angeli como a Letícia já mencionou anteriormente.

É incrível o contraste das duas igrejas, a Basílica e a Igreja reformada por São Francisco de Assis. Uma dentro da outra.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu gostaria de fazer o Caminho de Assis, ano que vem. Alguem já fez ou conhece alguem que fez? Preciso de informações.É através da Toscana e tem mais ou menos 350 km. As informações que conseguí foram nos site cammino di assisi.it e caminho franciscanoda paz.org, ao contra´rio do caminho de santiago que é mais popular e do qual acha-se mais informações. per favore! ::sos::

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou com as mesmas dúvidas da galera: existe trem de roma a assis? Caso afirmativo, qual o valor?

Pretendo aumentar 1 dia na minha estadia em Roma justamente para conhecer Assis. Consigo fazer o passeio (ida e volta) no mesmo dia e aproveitar?

Agradeço pela colaboração!

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

Não conheço pessoalmente, mas pelo o que o pessoal fala, basicamente de interessante só a há a basílica para se ver em Assis, então só valeria a pena ir se você for devoto. Vi alguns relatos do pessoal falando que chegou as 11:00 e já estava voltando para Florença ou Roma as 14:00...

O restante é muito igual a as outras centenas de cidadezinhas do interior da Itália, então se você já passou por alguma outra cidadezinha, vai ser tudo meio parecido, sem nada muito especial ou diferente...

Mas como falei, só estou repetindo o que andei lendo a respeito em algumas pesquisas que fiz a respeito quando estava montando um roteiro para a Itália...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...