Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Otimo Otávio luiz   Andei matutando umas coisas aqui.   Esses lance de link é muito legal , só que a medida que um tópico cresce , toda a informação vai ficando em páginas anteriores que ninguém l

Legal Joyce, já vi o outro tópico com o link da Macamp. Vou dar uma pesquisada e volto com mais informações, apesar de que sou apaixonado por motorhomes, mas por enquanto sou um pobre campista...

Estou partindo da Florida, agora, daqui uns 20 dias, para uma trip por toda Centroamerica em meu Motorhome, um Ford Econoline Discoverer, E-250, 6 Cilindros, com dois dormitórios. A Moto vai num carri

• Membros
Olá gente

Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos...

Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul...

Alguém pode me ajudar

obrigada

Ver: http://www.drivetheamericas.com/forums/vehicles-salewanted

Olá Pelagio, acho que comprou uma Kombinet, não é isso ? De onde vc é ? Sou de Piracicaba e estou a procura de companhia para acampar na redondeza, visto que feriados este ano finalizaram, tenho um motorhome médio, e normalmente viajo sozinho, ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá gente

Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos...

Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul...

Alguém pode me ajudar

obrigada

Eliza. Vc ate pode comprar um veiculo automotor no exterior, mas pelas leis brasileiras temque ser zero kilometro esem falar no imposto de importacao quenao tem como fugir dela..... pode jogar de 60 a 100% do valor do bem. Superdesanimador.....

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • Membros

ola tenho uma pergunta!

Fiz em 2012 uma viajem de motor home saindo de frankfurt ate tromso , passei por estocomlo e oslo tbm. sei que a joyce e de gotemburgo fiz a viajem no começo do inverno em novembro 2012.

G,ostaria de repetir mas quero saber se na suecia os pneus de inverno tem os pinos de aço nos pneus, pois passei um pouco de trabalho com os pneus de inverno da alemanha sem os pinos.

agradeço de ante mao!

Link para o post
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...