Ir para conteúdo
isabelascarpa

Onde morar em Cape Town?

Posts Recomendados

Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela [email protected]

Oi Mari, vi sua msg so agora, vai ir para cape town em setembro ainda?? vou mandar uma email para o contato para ver o preço, vc vai realizar o intercambio por conta sem agencia?? se possivel passa seu email pra gente trocar algumas informações.. abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Galera, tudo em paz?

Estou programando minha viagem para Cape Town no começo do ano de 2015 ( janeiro ou fevereiro )

Alguém se interessa em montar um grupo por e.mail para irmos trocando informações?

Caso se interessem meu e.mail é: [email protected]

Valew Galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mari. Como foi a recepção? Deu tudo certo. Estou indo 03/Abril/15, mas só tenho a passagem comprada. Gostaria de saber se o contato é seguro, e se puder dar umas dicas =)

Meu face é https://www.facebook.com/marcos.reis.908?fref=photo

e meu email é [email protected]

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem indo para Cape Town em 2017?

Gostaria de trocar informações sobre intercambio

Eu moro em Cape Town, se vc precisar de ajuda me manda email, ou mensagem no facebook ou Whatsapp 0762810711.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora