Ir para conteúdo

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros
Nossa Ale, seu relato caiu como luva pra mim. To querendo conhecer santiago em Maio ou Agosto/2014 porém estou sem cia, então acho que irei sozinha. Estava meio receosa mas seu relato me inspirou e acho que vou encarar a aventura. Obrigada. ::otemo::

 

 

Nossa fico muito feliz !!!

Vai mesmo !! Depois vc vai ver como é bom ter coragem e se jogar !!

Acredito que todo mundo deveria fazer uma viagem sozinha pra se conhecer melhor !

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Ale,

 

Valeu mesmo pelas dicas e por compartilhar sua experiência no Chile.

 

Estou planejando ir agora em junho de 2014, tb irei sozinha (falta de companhia mesmo) e seu relato me ajudou bastante.

 

Abraços.

 

Jamile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ale,

 

Valeu mesmo pelas dicas e por compartilhar sua experiência no Chile.

 

Estou planejando ir agora em junho de 2014, tb irei sozinha (falta de companhia mesmo) e seu relato me ajudou bastante.

 

Abraços.

 

Jamile

 

Oi Jamile, estarei no Chile em Julho e sozinha! Se vc quiser companhia para fazer os passeios estarei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite! Ual, muito bom seu relato, aumentou minha ansiedade rsrs. Tbm estou indo sozinho agora em junho, meninas podemos combinar alguns passeios juntos, chegarei dia 12 de junho e retornarei dia 20. Vocês já reservaram hostel? Resolvi de última hora ir para o chile, então ainda estou meio perdido, estou em dúvida entre o hostel bellavista ou o Andes. ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...