Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Otimo relato, devo ficar uns dias em Santiago e vou me orientar pelo seu roteiro... não o li por completo, mas voce foi ao Aconcagua?

Indicaria ficar no Che Lagartos?

Vina del Mar e Valparaiso compensa bate-volta ou dormir por la?

obg

E aí Eduardo,

Se vc quiser ir muito em Vina del Mar e Valparaíso que vá em um dia apenas. Pelo menos foi minha experiencia: Horrível. Não gostei muito de nenhuma. Fui de van e o serviço é ruim, o restaurante é caro e isolado (levei lanche), e ValPARAÍSO não é muito Paraíso não. Muito feio! kkk Vina del Mar até que gostei! Se tiver oportunidade, vá por conta propria (metro e Bus) e lá se tiver cia rache um táxi com alguem, não contrate serviço de VAN não. É tudo longe eles passam correndo e não dá pra conhecer nada direito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostei das dicas e da sequencia de fotos!!   Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro?   Tks!!

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ale seu relato me ajudou muito, vou começar meu roteiro a partir daqui! É minha primeira viagem sozinha e estou um pouco receosa :) Vou passar 7 dias no Chile e pretendo visitar a região dos lagos também!

Vou dia 30/01 como é o tempo lá nessa época do ano ? Dá pra pegar uma praia em Viña del mar ?

E mala? Talvez está seja minha primeira viagem de mochila rs

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Otimo relato, devo ficar uns dias em Santiago e vou me orientar pelo seu roteiro... não o li por completo, mas voce foi ao Aconcagua?

Indicaria ficar no Che Lagartos?

Vina del Mar e Valparaiso compensa bate-volta ou dormir por la?

obg

Obrigada pelo relato!!! Pretendo usar no agora em Dez e janeiro!!! Será muito útil!

Abraço

Olá Ale.

Parabéns pelos relatos!

São ricos em detalhes. E que belas fotos tirou hein.... São ótimas.

Irei para Buenos Aires e Santiago agora entre 06 e 19 de dezembro.

Pretendo ficar maior parte do tempo em Santiago. Tuas dicas me inspiraram bastante.

Um grande abraço!

Ale seu relato me ajudou muito, vou começar meu roteiro a partir daqui! É minha primeira viagem sozinha e estou um pouco receosa :) Vou passar 7 dias no Chile e pretendo visitar a região dos lagos também!

Vou dia 30/01 como é o tempo lá nessa época do ano ? Dá pra pegar uma praia em Viña del mar ?

E mala? Talvez está seja minha primeira viagem de mochila rs

Muito obrigada pessoal !! Então, respondendo..

Edu, eu fiz o bate e volta em viña e valparaiso, pra mim valeu a pena sim !! Não conheço o Che de lá.. estou voltando agora e vou ficar no Rado Boutique Hostel !

Roal vou voltar mês que vem sozinha de novo, adoro ! Em janeiro eh verão, mas o mar eh mttt frio.. hehe

Eu passei a viajar soh de mochila, não tem coisa melhor !!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...