Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostei das dicas e da sequencia de fotos!!   Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro?   Tks!!

• Membros
Todos falaram bem deste shopping.

Estava pensando em levar pouco coisa e comprar lá o que precisasse.

Eu sempre penso em fazer isso, mas não tenho coragem... até porque é mais barato mas não é tãoooo mais barato assim entende..

Eu rodei bastante pra achar coisas bem baratas como achei, mas ir contando com isso acho complicado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Belo relato msm Ale...

Tb fui pra Santiago sozinho e fiz praticamente a msm coisa q vc...rs (Única diferença foi q tirei um dia pra esquiar...E vc ñ foi nas estações de sky pq??? rs)

Em Valpo tem outra casa do Neruda, tb mto interessante... Pena q seu tour ñ passou por lá....

E uma dica pra quem vai, sobre compras... Os melhores preços são nas maiores lojas, de rua msm (Falabella, paris, etc...). Comprei lá calças da Ellus por 40 reais....rs

Abs

Link para o post
  • Membros
(Única diferença foi q tirei um dia pra esquiar...E vc ñ foi nas estações de sky pq??? rs)

Obrigada !!

Então, eu fui em fevereiro ai me falaram que não tinha neve pra esquiar.. e uma pessoa que conheci lá chegou a ir pra Valle Nevado e realmente não tinha neve.

Mas dizem que é lindo de qualquer maneira !!

Abçs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...