Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostei das dicas e da sequencia de fotos!!   Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro?   Tks!!

• Membros

Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires..

Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha?

Estou pensando em ficar no Hostel Che Lagarto, em Santiago e Vina.. conhece?

Enfim.. o que vc puder passar de informação será bem vindo ahhahaha

Obrigadaao!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Oi Ale.. estou indo pro Chile semana que vem dia 14.. fico 3 dias e vou pra Buenos Aires..

Como são só três dias defini três lugares pra conhecer.. Santiago, Vina Del mar e Valparaiso.. o que acha?

Obrigadaao!

Ohh Alexandre, ficarei no Che Lagartos também.. obtive ótimas recomendações do hostel.

Ano passado fui a Buenos Aires.. amei muito o lugar, a noite em Palermo é excelente.... se gosta de baladas indico tambm a boate Asia de Cuba, fica em Puerto Madero, foi a melhor de todas, além de muito bonita, tem pessoas beem selecionadas e a música é ótima!!! para o dia indico conhecer Santelmo e a feira no domingo, zoo Lujan, jardim Japonez, casa rosada, recoleta, o cemitério é muito massa, o La bombonera, o bairro tambm eu adoreii, o metro em B.A é ótimo, muito fácil de andar pela cidade... se der um tempinho, indico que vá a Tigre, é proximo a B,A, aproximadamente 1h , a passagem é baratíssima menos de 5 reais, lá tem um parque de diversão ÓTIMO!!! Indico ainda ir a La Plata.. cidade encantadora, tambm próxima e barato o custo pra ir.

Espero que se divirta!!!

EU, Particularmente, ameiiii Buenos Aires!!! <3

BJoOo

Espero que faça uma boa viagem

Link para o post
  • Membros

Obrigadaao!

Oláa !!

Eu fiquei no Che em MOntevideu e gosteii !!

Olha eu fiz Vina e Valparaiso em 1 dia.. se só tem 3 dias, eu ficaria 2 em Santiago pq lá se tem mt pra ver e 1 nessas duas regiões..

Da uma olhadinha no meu roteiro do Chile, eu conheci tudo por Santiago.. mas fiquei mais dias tbm !!

Se precisar de ajuda é só falar !

=D

Link para o post
  • Colaboradores

Voces gastam pouco porque tem sorte em ficar nestes tais hostales.

A primeira vez em Chile,fui a um deles e nunca mais volto a nenhum.

Sao horriveis,nao tem conforto nenhum e a primeira coisa que penso e em conforto.

Link para o post
  • Membros
Voces gastam pouco porque tem sorte em ficar nestes tais hostales.

A primeira vez em Chile,fui a um deles e nunca mais volto a nenhum.

Sao horriveis,nao tem conforto nenhum e a primeira coisa que penso e em conforto.

Então.. ficar em hostel sai bem mais barato sim, mas nem sempre tem muito conforto.

Mas as vezes o que vc ficou não era tão bom, pq já fiquei em hostel em quarto privado que não perdia pra pousadas bacanas !

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...