Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

7 dias Sozinha em Santiago !!! Fevereiro 2012 (Com fotos)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gostei das dicas e da sequencia de fotos!!   Quanto tempo demora o passeio da Vinícula Concha y Toro?   Tks!!

• Membros

Adorei o seu relato, penso em ir a CHile, mas tambem gostaria de esticar pra Bolivia na verdade queria tanto conhecer as belezas das outras cidades, mas sempre viajo num sabado pra voltar no outro domingo rsrs, ai nao sei, queria dicas, é possivel aproveitar algo nos dois paises???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá Ale, mais um relato show hein??? Li seu relato sobre Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima tb e achei show. Em agosto desse ano resolvi desbravar a América do Sul e vou passar um mês viajando por Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Estou pegando várias informações suas para montar minha programação diária. Você lembra quanto gastou em média com alimentação por dia? Vi que você mora em Rio das Ostras né? Morei um ano lá...gostei muito!!!bjs

Link para o post
  • Colaboradores

Com 7000,00 pesos chilenos se come bem aqui en Chile.

Argentina e mais caro,enquanto Peru e Bolivia,quando estive la,era quase nada.

So hotel tem algum valor para eles,o resto e praticamente nada.

Sabe quanto era o minmo de Peru?75 reais...

Link para o post
  • Membros
Adorei o seu relato, penso em ir a CHile, mas tambem gostaria de esticar pra Bolivia na verdade queria tanto conhecer as belezas das outras cidades, mas sempre viajo num sabado pra voltar no outro domingo rsrs, ai nao sei, queria dicas, é possivel aproveitar algo nos dois paises???

Obrigada !!!

Então, eu fiquei uma semana em Santiago, mas com menos tempo programando direitinho acho que dá sim.

A Bolívia ainda não conheço..

Link para o post
  • Membros
Olá Ale, mais um relato show hein??? Li seu relato sobre Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima tb e achei show. Em agosto desse ano resolvi desbravar a América do Sul e vou passar um mês viajando por Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Estou pegando várias informações suas para montar minha programação diária. Você lembra quanto gastou em média com alimentação por dia? Vi que você mora em Rio das Ostras né? Morei um ano lá...gostei muito!!!bjs

Opaaa obrigada !!

Ahh legal !! A america do sul tem muita coisa legal pra conhecer !!

Olha eu sempre coloco uns 60 reais por dia com comida.. mas tem dia que é menos e tem dias que é mais.

No Chile eu achei mais barato de comer.. mas no Peru vc pode pedir o menu de viajante, eu fiquei sabendo no final sobre isso.. mas teve uma galera que comeu mais barato assim.

Eu moro sim, tem 4 anos já !! É uma cidade bem legal !!

bjss

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Alessandra, muito legal o seu relato e belas fotos também. Acho que um relato sem imagens não é a mesma coisa, rs.

Parabéns pela coragem em viajar sozinha, muita gente sofre com esse "medo" e é normal, mas depois que perde a "virgindade" não dá para parar mais.

Link para o post
  • Membros
OI Ale!!!

Estou c/uma duvida e se puder mne ajudar:

Que bairro vc recomendaria ficar hospedada? e o se o que vc ficou vc achou bom e se tinha supermercado e comércios perto?

Grata, abraços!!!!

Olá !!

Olha eu fiquei no centro, particularmente gosto de ficar em centrão. Ia a pé pra vários lugares, comércio e supermercado mole mole..

Mas o Bellavista é excelente !! E é onde a vida noturna bomba !!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...