Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

to querendo passar uns dias lá em Ilhabela-SP, mas não tô sabendo chegar. Vou sair de Santos e sei que tenho que pegar a Balsa em São Sebastião.

 

Alguém sabe um ônibus Santos-São Sebastião e como faço pra chegar até a balsa?

 

To pensando em ficar no Albergue Central http://www.alberguecentral.com.br.

 

Eu queria algumas dicas de passeios, devo fazer com guias ou dá pra fazer por conta própria?

 

Abração

Link para o comentário
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

ai Lucas blz !!

pow tem bastante coisa aqui no topico da uma lida grandão nele depois !!!

sobre o onibus num sei não mas acho que ele deve vir via rio-santos!! da rodoviaria de São Seba é bem na reta da balsa ,,num tem erro !! fora que se perguntar qualquer um te informa !!!

na ilha num sei se vc quer muita ou pouca aventura !!

tem muita coisa pra fazer (vou dizer as mais aventura)!!

:arrow: de um lado vc pode pegar o bus e ir ate sepituba !! la vc tem a trilha do BONETE +-4h de caminhada , nesta trilha vc passa por 3 cachus sendo que tem que atravessar 2 !! a 1º é da laje ou escorrega , vale a pena descer lá hehehe !! 2º areado e 3º quase chegando no Bonete !! praia paradisiaca !!!! la existe pousadinhas e campings !!

:arrow: no meio vc tem os 2 picos mais alto de Ilhabela !!pico São Sebastião (acesso mais dificil) pico do Baepi (facil acesso), tem tambem o acesso ao parque !! no caminho do parque tem outra cachu do escorrega e do sino !! chegando no parque existe uma trilha facil que passa em varias cachus e tambem tem um ponto de "visão" de passaros !! continuando a estrada do parque vc chega na praia de Castelhanos +-5hs de caminhada ou pode fazer o "passeio " em um jeep 4x4 !!na praia de Castelhanso tem a cachu do gato(da praia +-1hs) a mais linda da ilha !! as castelhanos apenas camping !!!

:arrow: pega o bus ate o final sentido praia do jabaquara , bem legal tambem , tendo uma trilha que segue para as praia vizinhas a praia do poço !!

é isso ai !!1

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

e aiii!!

:arrow: então no bonete acampar selvagem só se for antes da praia na trilha ou depois sentido enchovas !! acampar n apraia não aconselharia , pois os caiçaras ficam de olho por lá !!!( camping bonete media 15,00) no bonete é legal conhecer o poção atras da vila e tambem ir ate a praia da enchovas que é bem legal suas pedras !!!

:arrow: em castelhanos é bem mais tranquilo acampar na praia pois é bem extensa , acampo muito selvagem em castelhanos !! o lugar ideal é chegando na praia ir para esquerda onde vai ter varias arvores "chapeu de sol " e ao fundo desses chapeis de sol tem o rio !!!

mas tem camping tambem que ja tem uma pequena estrutura tendo media de preços de 10,00 !!!

em castelhas tem a cahu e praia do gato , praia mansa e vermelha pra conheçer que fica ao lado !!

 

NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR REPELENTE !!!!!! ::tchann::::tchann:: pois os borrachudos nestas praias são vorazes hehehe !!!

na ilha vc pode subir o pico do BAEPI , bemm legal , cachu do escorrega e cachus do parque !!

falow

Link para o comentário
  • Colaboradores

caramba rodrigo !! ja fiz 4x este trecho , vai ser uma pernada boa einh pra ser feita num fim de semna !!voce ja vai sair no dia 20 cedinho a pernada?

ate o bonete +- 5hs + enchovas e indaiatuba +- 2á 3 horas !! indaiatuba ate castelhanos , se tudo correr certinho umas 6hs !!

castelhanos ate a entrada do parque +- 5hs !!!

fica bem corrido pra um fim de semna

falow

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...