Ir para conteúdo

CARIBE: Curaçao e Aruba, out. 2011.


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Só precisa levar dollar!!

Tudo pode ser feito em dollar como mercado, passeios ou qualquer outra coisa.

Moeda local vai ser um pequeno troco pra lembrancinha.

 

Quanto vc vai levar vai depender de quantos dias vc vai ficar na ilha e o tipo de hospedagem que escolheu (com ou sem cozinha)

Pq o gasto em Curaçao é carro/hospedagem/ e comida. E o único entretenimento pago será restaurantes e o mergulho com golfinhos no Seaaquarium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Mirina, você não achou 11 noites em Curaçao muita coisa ? Eu reservei 8 e estou preocupado.

 

Você fez alguma coisa sem ser o que listou, como as Hato Caves e o Ostrich Farm ?

O Hato Caves achei mto fracooooo. Aruba tem coisa melhor! Eu ia ficar uns 8 dias tb mas me encantei com as praias azuis, verdes e cristalinas então estendi o dias em Curaçao e encurtei Aruba. E se algum voltar pra lá nem passo em Aruba...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Gostei muito do relato, ficou show!

 

(Mas, me metendo no relato alheio... rs)

Eu fui no Hato Caves e achei legal! Não é nada espetacular, mas nosso guia era super empolgado e explicou muito bem a história da cidade, da escravidão. É 1h só, achei que valeu a pena!

 

Para quem vai acompanhado, recomendo demais o jantar romântico no Lounge Bed do Zanzibar.

A amada irá adorar a surpresa ;)

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mirina, boa tarde!

 

Estou pensando em ir para Curaçao e voltar por Aruba agora em outubro, mas estou na dúvida porque li que outubro é a época das chuvas por lá. Como você esteve por lá no mesmo mês, pode me dizer como estava o tempo na época em que foi? Pegou muita chuva? Estou pensando em ir dia 18/10 (o preço das passagens está interessante). Será que vale à pena correr o risco.

 

Abraços,

Ginsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Mirina, boa tarde!

 

Estou pensando em ir para Curaçao e voltar por Aruba agora em outubro, mas estou na dúvida porque li que outubro é a época das chuvas por lá. Como você esteve por lá no mesmo mês, pode me dizer como estava o tempo na época em que foi? Pegou muita chuva? Estou pensando em ir dia 18/10 (o preço das passagens está interessante). Será que vale à pena correr o risco.

 

Abraços,

Ginsk

 

Acho que vale a chuva lá eh mto passageira só pegamos um dia de chuva mas em poucas horas ficou um tempo gostoso sem mto sol. Eu gostei mto da temperatura da água então msm com a chuva q ocorreu fiz meu mergulho tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Mirina... tudo bem?

 

Estou em agosto/14 para Ilhas ABC.. vou ficar 9 dias em Curaçao. Vou me hospedar também no miramar lagun!! Gostaria de saber se vc tem alguma dica diferente do que está no seu relato sobre o Miramar, a região, noite e passeios. Pretendo alugar um carro por uns 2 dias.

 

Valeu...

 

Dhian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...