Ir para conteúdo

México até Uruguai!!


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações a todos!!!!

 

Esse é meu primeiro contato com o site e espero mesmo que seja muito produtivo e que possa agregar muito em minha viagem.

Já fiz alguns trekkings no Brasil,Bolívia e Peru mas desta vez preciso realizar um sonho e espero contar com sugestões de todos que estiverem dispostos a trocar informações e sugestões comigo.Estou indo dia 10/10 para o México e vou mochilar por toda a América(México,Guatemala,Honduras,Nicarágua,Costa Rica,Panamá,Venezuela,Colombia,Equador,Peru,Chile,Argentina,Uruguai e Brasil).Penso que essa viagem deve durar cerca de seis meses,já tenho muitos destinos mas a idéia de postar essa mensagem é de trocar informações com pessoas que tenham feito ou que chegaram perto de fazer isso e minha maior preocupação é sobre as fronteiras dos países já que vou fazer todo o trajeto por vias terrestres!!!!Espero encontrar boas idéias e sugestões para agregar com as minhas até o dia de minha viagem.Um abraço a todos

 

Leandro Diaz

 

20120904114040.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahahahahaha...Praticar o Corinthianismo na américa faz parte da viagem!!!!!Com certeza vou relatar toda a viagem,vou criar uma página no facebook e vou relatando aqui tb e a idéia é tentar fazer um documentário sobre essa viagem com as filmagens que vou fazer!!!!Já tenho vários contatos pelos países que vou passar mas a minha dúvida é sobre as fronteiras na América central já que vou fazer a trip toda por terra!!!!Caso tenha alguem que tenha passado por esses países me deixem dicas,serão muito bem vindas!!!!Obrigado pelo contato Camila,bjoss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...