Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sem Limites, ultrapassando a zona de conforto


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

2º dia – Presidente Figueiredo. Cachoeira do Asframa e da Porteira.

Depois de descansar à tarde anterior todinha, acordamos bem cedo e já descemos para tomar o café da manhã miado do hostel (www.manaushotel.com.br) novamente um pão puma com queijo quente e suco de acerola, lógico apenas um copo. Depois do café, fomos até o banco sacar dinheiro e constatamos como o trânsito da cidade era caótico. Parece que negligenciar os problemas do trânsito é uma cultura nacional.

No caminho Vivi comprou um pequeno saco de castanha do Pará, que descobri que os demais estados do norte a chamam de castanha do Brasil já que ela dá em outros estados e não somente no Pará. Ao experimentar a castanha constatamos que o sabor dela fresca é muito melhor das que encontramos aqui. Provem!

Voltamos ao hostel, arrumamos nossas coisas e fomos até a locadora buscar o carro. Atenção! Faça a reserva do carro antes, pois é bem possível que não encontre um por um preço justo ou não encontre algum. Pesquisei em várias e a que tinha o melhor preço era a locadora Viriato Rent a Car (www.viriatorentacar.com.br) diária, com seguro e quilometragem livre R$ 75,00.

A locadora fica próxima ao Hostel, por isso fomos a pé, porém mesmo assim chegamos cedo e precisamos aguardar a sua abertura. Enquanto aguardávamos chegaram Lucas e Itana que estavam na esperança de encontrar um carro para irem até Presidente Figueiredo. De pronto já oferecemos uma carona caso eles não encontrassem.

 

continua... mais informações: http://fslzonadeconforto.blogspot.com.br/2012/11/conhecendo-um-pouco-da-amazonia-2-parte.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...