Ir para conteúdo

EUROPA FEV/2013 - LONDRES-PARIS-AMSTERDA-BERLIM-PRAGA-VENEZA-FLORENÇA-ROMA


Posts Recomendados

  • Membros

AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDA-VENEZA-FLORENÇA-ROMA-BERLIM-PRAGA -FEV/2013

 

por eliane-ssilva » 05 Set 2012, 20:56

 

 

 

 

 

 

Ola Pessoal,

É a primeira vez que acesso ao site e gostaria da ajuda de vocês em relação ao meu roteiro para Europa (20/21 dias). Já tenho mais ou menos na cabeça quantos dias quero ficar em cada lugar, o problema é q não sei por onde começar/terminar a viagem. Alguém pode me dar um dica do trecho mais barato. EX. Ida: Londres / Volta: Roma.

 

Viagem: Ida: 01/02 (noite)

Volta: 22/02

 

Londres (4 dias)

Paris (4 dias)

Veneza (1 ou 2 dias)

Florença (2 dias)

Roma (3 dias)

Amsterdã (2 dias)

Berlin (2 dias)

Praga (2 dias)

 

Agradeço muito

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia!

 

O trecho Londres-Roma sai mais barato do que Brasil-Londres-Brasil, procure pela Tap outras cias que fazem para sua cidade.

 

Seu roteiro está muito pareceido com o meu roteiro incial, mas após muitas e muitas pesquisas resolvi diminuir as cidades e acrescentar mais dias em outras.

 

Uma dica é fazer o roteiro do quer vc realmente quer fazer e ver. Depois estabelecer em quantos dias vc vai precisar.

 

Veja meu exemplo, no inicio pensei em ficar 3 dias em Londres e depois de pesquisar bastante acrescentei mais 2 dias e ainda estou pensando em acrescentar mais 1.

 

Bom, resumindo eu acho seu roteiro um pouco corrido e lembre com o tempo gasto com deslocamentos entre as cidades, ou seja cerca de 0,5 dia.

 

O ideal é ficar no mínimo 5 dias cheios em Londres e Paris.

Florença e Veneza 2 dias cheios

Amsterdam 3 dias cheios

Roma 4 dias cheios

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...