Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

35 dias no sudeste asiático

Posts Recomendados

• Membros

Oi, pessoal! Tudo bem?

Já tem alguns anos que eu e minha esposa temos vontade de conhecer essa região. Dessa vez consegui passagens por um ótimo preço, saindo de São Paulo: Guarulhos - Londres de Lan (provavelmente operado pela Tam) e Londres - Bangkok de Qantas por 1130 dólares!! Antes de colocar meu roteiro aqui, vou deixar uma dica valiosa: Baixei do google play o software do Kayak (um bom site de comparação de preços). Consegui esse preço por conta de uma funcionalidade desse programa: alerta de voos. Cadastrei os voos que queria, coloquei em várias datas. Daí todos os dias o software faz a pesquisa em background. Quando acha passagens pelo preço que eu informei que queria, recebo um alerta no celular.

Pronto, dica dada, agora vamos ao roteiro. Viajarei por 35 dias, e montei o seguinte roteiro:

20120907233927.png

Vocês, viajantes experientes e cheios de vivência, podem ter boas respostas para algumas perguntas que tenho: ::hãã2::

1. - Eu deveria dedicar mais tempo a alguma localidade e menos tempo a outra?

• - Dentre esses lugares que coloquei nesse planejamento inicial, há algum que vocês dispensariam em troca de outro?

• - Um lugar que eu tenho muuuita vontade de conhecer é Bali. Valeria a pena trocar o Laos por Bali? Nesse caso eu voaria direto de Bangkok para Hanoi e deixaria Bali para o final da trip.

Agradeço demais pelas ajudas!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...