Ir para conteúdo

Quilotoa


Rodotrip

Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada, gente! ::otemo::

 

Tô seriamente tentada a fazer o tour por conta, rs. ::mmm:

 

Abraços

 

Acho tranquilo fazer por conta. Quando fui sai de Quito e fui pra Latacunga, deixamos nossas mochilas por lá e fomos para o Quilotoa. Dormimos uma noite lá foi bem legal. O hotel era de uma família que mora lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada, gente! ::otemo::

 

Tô seriamente tentada a fazer o tour por conta, rs. ::mmm:

 

Abraços

 

Acho tranquilo fazer por conta. Quando fui sai de Quito e fui pra Latacunga, deixamos nossas mochilas por lá e fomos para o Quilotoa. Dormimos uma noite lá foi bem legal. O hotel era de uma família que mora lá.

 

 

 

Vc deixou a mochila aonde em latacunga? estava essa semana pensando exatamente isso........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marcos!

A mochila ficou num hotel lá em Latacunga, ele não era muito bom, por isso nem vou recomendar. Acho que eu fiquei do lado errado da cidade, antes da ponte. Acho que depois da ponte tinha hotéis melhores, mas como cheguei tarde na cidade ficamos naquele mesmo.

 

Mas se vc vai para o Quilotoa e pretende dormir por lá mesmo, não tem problema levar as mochilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Lico, obrigada pela ajuda, acabei de chegar em Quito, passei uma noite em Quilotoa e vale muito a pena, pela manhã a lagoa está linda e sem nuvens...

Bom sobre o ônibus, tive muita sorte, chegamos às 09:50 no terminal de Latacunga e às 10hs saia o único onibus direto à Quilotoa do dia, pagamos 2 dólares por pessoa e tem bagageiro sim, coube toda a tralha hehehe, queria ter ficado uma noite mais em Quilotoa, mas to sem tempo, depois de 8 meses viajando estamos voltando ao Brasil em 4 dias :).

 

Para quem está planejando a viagem, vale a pena ficar pelo menos uma noite, os hostés são baratos, é possível conseguir por 10 dólares com meia pensão, e em baixo na lagoa tem um hostel que cobra esse preço, eu fiquei no Alpaka Quilotoa, o primeiro ao lado da casinha onde se preenche os dados de entrada, pagamos 30 dólares o casal, com um bom café da manhã e jantar legal, mas o quarto é show, o preço que pedem assim q vc chega é 40 dólares, e choramos até 30, depois a dona me pediu para não comentar com os gringos que estavam lá, porque eles pagaram 50 dólares, me disse que o preço não é fixo, que eles negociam de acordo com a cara do cliente, cheguei a conclusão que tenho cara de pobre heheh ainda bem!!!

 

Obrigada e qq dúvida estou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Matheus

 

É desse jeitinho aí. Pega busão para Latacunga e depois um que vá até o Quilotoa. Se não tiver direto, pega um até Zumbahua e de lá sobe de caminhonete ou taxi compartilhado. Na volta mesmo esquema, se não tiver mais busão até Zumbahua desde o Quilotoa, pegue um compartilhado até Zumbahua e de lá busão até Latacunga. De Latacunga até Quito caso queira voltar.

 

Se quiser ficar um dia em Latacunga, tem hostel perto da rodoviária. Uns 15 minutinhos à pé ou pegue um taxi baratinho.

 

Eu não paguei para entrar, mas acho que eles cobram NO MÁXIMO 5 pesos.

 

Não sei te dizer até que horas tem busão, mas eu peguei um de Zumbahua a Latacunga quando já estava escurecendo.

 

Intééé

 

Lico, informações preciosas aqui. Me tira uma dúvida: qual o nome do hostel que você indica em Latacunga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...