Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

ACAMPAMENTO NO PARQUE DAS CACHOEIRAS - CANELA RS

Boa tarde pessoal, nesse feriado do dia 7-Set saimos para um acampamento no Parque das Cachoeiras em Canela RS "serra gaucha". O camping conta com toda estrutura necessária para um bom acampamento, vale a pena indicar.

O custo foi de R$15,00 por pessoa em um camping muito bem estruturado e organizado.

camping.jpg.bfe23fc841c6b3687de98690267fc182.jpg

cachoeira.jpg.58e1b85be6828e04d2323036888db3b0.jpg

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Membros

Ola, não sou brasileiro amigo, tenho muitas dúvidas, esse Parque Das Cachoeiras é aquele mesmo Parque da Cachoeira que aparece na Internet? Pergunto pq aperece em alguns sites que para se chegar até o parque precisa-se ir até São Francisco de Paula, então quando lí Canela fiquei com a dúvida, sei que as dúas cidades ficam perto

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa noite camarada estou querendo conhecer esse parque. Qual a melhor epoca pra ir?

Cada época é uma beleza diferente.

Quando eu fui era inverno. Fui para descer a tirolesa do parque, que por sinal, é muito legal.

Agora no verão, tambem deve ser bacana, principalmente pra quem vai acampar.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

O parque das cachoeiras fica a alguns quilômetros de Canela na saída em direção a São Francisco de Paula.

Porém existe o Parque das 8 Cachoeiras.

Esse realmente fica na cidade de São Francisco de Paula.

Atrações:

Quando se vai no inverno, se aproveita a vista, o frio,alguma caminhada e a gastronomia da região.

No verão pode-se investir mais nas atividades esportivas e trilhas.

Mas pergunte antes se todas as atrações estarão funcionando. Estive lá em um sábado e a tirolesa estava desativada temporariamente.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...