Ir para conteúdo

PE Serra do Ibitipoca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vamos falar de Ibitipoca Blues 2016.

 

Pretendo ir de São Bernardo do Campo, pela Fernão dias ou pela Dutra, de carro, de carona, de busão, apenas sei que irei de alguma forma. Interessados em compartilhar o carro?

 

Tbm estou na procura de onde ficar. Já disparei vários emails para as pousadas que o site indica, mas está difícil achar vagas. Camping será minha ultima opção. Eu estava afim de um lugar onde o pôr do sol e nascer do sol sãona cara do gol....dicas?

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, vamos falar de Ibitipoca Blues 2016.

 

Pretendo ir de São Bernardo do Campo, pela Fernão dias ou pela Dutra, de carro, de carona, de busão, apenas sei que irei de alguma forma. Interessados em compartilhar o carro?

 

Tbm estou na procura de onde ficar. Já disparei vários emails para as pousadas que o site indica, mas está difícil achar vagas. Camping será minha ultima opção. Eu estava afim de um lugar onde o pôr do sol e nascer do sol sãona cara do gol....dicas?

 

 

 

mano tem lugares otimos para acampar la eu mesmo ja acampei diversas vezes la por morar em uma cidade proxima de la so q eu gosto de aventuras e acampei em um lugar la chamado janela do céu lugar top!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia!

Gostaria de saber a real situação das estradas de ibitipoca e região (Carrancas, Aiuruoca, são tome).. são boas ou necessitam de um carro mais preparado? No caso a viagem seria feita em um honda civic, mas pelo fato de ser um carro baixo e as estradas de terra, gostaria de saber se teria algum problema...

E outra duvida, o mês de julho em ibitipoca (e região) é muito frio?

Obrigado.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...