Ir para conteúdo

Inesquecível ALASKA!!!! (Com fotos)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gisa, que viagem super e que relato mais legallllll! Valeu por dividir!

 

Eu sempre fui louca pelo Alaska, e lá, antartida e noruega sao meus sonhos de consumo, mas engraçado que sempre marco viagens para outros lugares por achar que não estaria 'pronta' pro Alaska.. mas seu relato me fez ver outros lados!

 

Achei mto engraçado era seu medo de ursos... eu AMO ursos, queria ter mil! Ano passado fui ao Canadá e vi 10 ursos negros de perto, incluisve, ate desci do carro pra ver se chamava atenção de um deles ( sei que é errado, masss) Então, se fosse pra lá incluiria um guia pra ver ursos polares que é o mega sonho de consumo.

 

Enfim, parabéns pelo relato, super ajuda!

beijossss =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gisa,

 

Fantástica viagem! Fantástico relato!

 

Estou indo para o Alaska em junho, pena que só li seu relato agora que já estou com tudo programado e quase tido pago. Se tivesse lido antes certamente faria mudanças no meu roteiro.

 

Somos um grupo de 13 pessoas com idades variando entre 5 e 70. Rsss

 

Farei o contrario do que vc fez. Vou de cruzeiro de Vancouver a Seward pela Royal Caribbian. Espero poder curtir mais as paradas do navio, pois depois de desembarcar só ficaremos 2 dias :(

 

Nosso trajeto em terra será sempre de trem (que acho que será fantástico) ou ônibus (que não me anima) por que parte das pessoas do grupo tem receio de andar de carro lá. Percebi no seu relato que este medo é uma tremenda besteira.

 

Bem prometo relatar aqui minha experiência.

 

PS.: quando falo aqui para os amigos que vou para o Alaska, a maioria me olha assustado como se olhasse para um maluco. Imagino que depois que eu voltar com fotos, filmes e histórias muita gente vai querer ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gisa,

 

Fantástica viagem! Fantástico relato!

 

Estou indo para o Alaska em junho, pena que só li seu relato agora que já estou com tudo programado e quase tido pago. Se tivesse lido antes certamente faria mudanças no meu roteiro.

 

Somos um grupo de 13 pessoas com idades variando entre 5 e 70. Rsss

 

Farei o contrario do que vc fez. Vou de cruzeiro de Vancouver a Seward pela Royal Caribbian. Espero poder curtir mais as paradas do navio, pois depois de desembarcar só ficaremos 2 dias :(

 

Nosso trajeto em terra será sempre de trem (que acho que será fantástico) ou ônibus (que não me anima) por que parte das pessoas do grupo tem receio de andar de carro lá. Percebi no seu relato que este medo é uma tremenda besteira.

 

Bem prometo relatar aqui minha experiência.

 

PS.: quando falo aqui para os amigos que vou para o Alaska, a maioria me olha assustado como se olhasse para um maluco. Imagino que depois que eu voltar com fotos, filmes e histórias muita gente vai querer ir.

 

 

Olá mvaladao!!

Ahhh mas relaxa! Sua viagem será inesquecível, tenho certeza!!!

Volta aqui sim no mochileiros e relata sua experiência... O Alaska não é muito comum.. rs.. então acredito que toda informação é mais que bem vinda!! rsrsrs

Um grande abraço.

 

Gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oiii...

 

Realmente o Alasca é fantástico. Prometo um relato detalhado. Mas como ainda não tive tempo de parar para escrever, de aperitivo os vídeos de duas das coisas que mais curti no Alaska.

 

ADVERTENCIA IMPORTANTE: O primeiro vídeo mostra momentos de emoções extremas, em conseqüência o linguajar não é exatamente o mais indicado para se ouvir na companhia de sua avo. Me perdoem, peço aos que se incomodam com linguajar de futebol que não assistam, ou assistam sem som. Obrigado pela compreensão.

 

 

Este pode ver numa boa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiii...

 

Realmente o Alasca é fantástico. Prometo um relato detalhado. Mas como ainda não tive tempo de parar para escrever, de aperitivo os vídeos de duas das coisas que mais curti no Alaska.

/quote]

 

Caramba!!! Que showwwwww! Definitivamente, quero repetir o Alaska!!!!!

Que legal que aproveitou bem por lá!!!!

Abraço!

Gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...