Ir para conteúdo

Qatar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala Andre!

 

Excelente a notícia sobre o Barém, hein!

 

Eu acabei voando bastante com a Qatar Airways nos últimos anos e acabei passando mais vezes por Doha... tinha visto esse detalhe do visto poder ser emitido pela Qatar Airways quando o hotel é reservado pela Discover Qatar, o detalhe importante é que a Discover Qatar acaba cobrando mais pelo serviço de reserva (que você pode fazer diretamente com o hotel) e ainda por cima te limita bastante nas opções de hoteis mais baratos... coincidentemente o hotel mais barato disponível pela Discover Qatar é o Grand Qatar Palace (hotel que emitiu o meu visto e que recomendei acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fiz o visto pela Qatar, reservando o hotel pelo Discover Qatar e recomendo. Recebi o visto em apenas quatro dias, sem qualquer problema. O hotel que reservei ficou só um pouco mais caro, mas compensou pelo preço mais baixo que eles cobram para emissão - U$ 55. Respondendo à pergunta anterior, o visto padrão tem duração de trinta dias depois da entrada. A validade do visto é de noventa dias, e a Qatar só permite o encaminhamento para emissão sessenta dias antes da data da chegada no Qatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

la pessoal!! Estou com passagens compradas para o sudeste asiático no fim do ano, graças a uma promoção de compra de milhas do Smiles, consegui emitir passagens pela Qatar Airways com preço muito bom. ::otemo::::hahaha:: . Tenho o começo do roteiro pronto, antes de ir de fato para o sudeste (Tailândia, Camboja, Laos, Myanmar e Vietnã - já tenho 2 pessoas que fecharam para fazer o mesmo roteiro e estão com passagens compradas) vou fazer uma paradinha em Doha depois de ter ficado por 5 dias em Singapura.

 

Queria verificar se alguém vai estar em Doha entre os dias 27/12 (chego às 05:00) e 29/12 (partirei às 21:30) para partilharmos despesas, acomodação, experiências e companhia claro.. Meus voos são QR0930 partindo de Singapura onde estarei desde o dia 22/12. Saindo de lá vou para o Sudeste no voo QR0830 e fico por lá até o dia 31/01/2016.

 

Se alguém estiver por Doha nesses dias me avise, ou até mesmo em Singapura nas datas que citei, ou caso queira mais companhia para o sudeste também..

 

Contatos: Whats (73) 9137-6124 / email: alexandreunebx@gmail.com / Blog: http://namochiladealeh.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Eu e minha esposa vamos fazer uma viagem de um mês para a Tailândia. O nosso vôo de retorno sairá de Doha para São Paulo, porém antes disso estaremos em Dubai por alguns dias. Segue a dúvida: Como as reservas dos vôos são diferentes (Dubai x Doha e Doha x São Paulo pois emitimos com milhas o trecho Doha- SP e vamos comprar o trecho Dubai - Doha). Não sei se preciso do visto para Doha, pois não é uma conexão e entendo que teremos que sair do vôo que chega de Dubai, passar pela alfândega, pegar as malas para só depois fazer o check in para São Paulo. Consigo fazer o check in sem precisar passar pela imigração, ou fazer o check in em Dubai como se fosse conexão? Consigo despachar as malas direto de Dubai para SP, mesmo sendo passagens diferentes. Meu tempo em Doha será de poucas horas. Tentei falar com a Qatar Airlines mas ninguém respondeu, alguém tem alguma sugestão para me ajudar?

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Ola, vi que os post sao um pouco antigos, mas vamos la.

 

Eu e minha namorada estamos em um caso mais especifico. Possuo um amigo que voa na Qatar Airways e assim vamos ficar na casa dele em Doha.

Como faco para conseguir o visa? vou precisar pagar um hotel igual? Alguem sabe dizer?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...