Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão, PARAGUAI, BOLIVIA E PERU! Tenho R$1.000,00 k


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, to precisando de uma "super ajuda" haha

acho que todo mochileiro, começou com o primeiro mochilão né? Os amigos chamando de doido, e voce querendo fazer uma loucura. Então, to nessa fase ainda!

Quero fazer um mochilão, saindo de Paranavai PR, indo pra Assunción no Paraguai, Santa Cruz de La Sierra, La Paz e terminando lá em Cusco no Perú!

Quero voltar por Rio Branco no Acre

ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO

QUERO FAZER TUDO ISSO APÉ, CARONA, BUSÃO! Aéreo só a volta de Rio Branco para Maringá

Dormir de favor, e pegar algum Hostel tbm

Tenho somente R$1.000,00 e o aéreo de volta! kkk

Vou aproveitar meus 30 dias de férias, e fazer isso sozinho!

Preciso de dicas de passeios, lugares para passar, esses lugares que citei são os principais que quero ir!

Se tiver alguém que ja fez esse trajeto, e puder me ajudar com dicas sobre Paraguai, bolivia e Peru seria ótimo!

Valeeeeeeeeeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, com mil reais no bolso, querendo passar 30 dias viajando, gastaria cerca de 30 reais por dia para se alimentar, se hospedar, transporte, etc. E lembre-se que terá que adquirir as moedas locais para isso. E ainda quer passar por 3 países sem ter noção de onde ir, sem roteiro totalmente definido, na cara e na coragem.

A meu ver, impossível.

Cara, aconselho você a estudar melhor o roteiro, leia os relatos de viagem aqui do site que te ajudarão demais nessa definição de qual caminho seguir, quais cidades visitar, atrações, etc...E junta um pouquinho mais de grana, só com isso terá muitas dificuldades mesmo!!!!

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...