Ir para conteúdo

Qual é o pior lugar do Brasil?


Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi pessoal, difícil responder, e como já falaram, de tudo tiramos algum aproveito!! Mas Salvador não me agradou muito, é uma cidade pra rico. O meu estilo de viagem não combina com isso, além disso, tudo é feito pra gringo...um grande desrespeito com a populaçao local... que perdeu seu espaço!!

Mas claro que fui a praias lindas e visitei lugares historicos, tinha que ter algo bom!!

bjosss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Robertinha,

 

concordo em parte contigo. Destaquei Salvador porque é uma das poucas cidades brasileiras totalmente voltada para o turismo. Quase tudo o que se faz neste cidade é voltada para os viajantes. Concordo que a cidade está um pouco 'encarecida'. Mas, p. ex., fiquei muito bem hospedado em ondina, fazendo passeios baratos e divertidíssimos. Almoçava ou jantava no restaurante do Sesc/Senai (comida fartíssima, pagando-se em torno de 12, já com sobremesa incluída (sem contar o tratamento que vc recebe, oluxo do local e a grande variedades de pratos típicos). Outra cidade que me encantou foi Porto Seguro (sempre relutei em conhecê-la). Fui em setembro de 2001 e voltei entusiasmado!

Valeu pela participação!

 

Lucca!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

pô... 12 reais para almoçar fora de SP é caro demais... até em SP é caro... :-)

 

mas esse negócio de uma cidade preparada para o turismo ter que ser cara é algo bem "nada a ver"

 

no Brasil a gente ainda tem um problema

a gente só quer o "filé" do turismo

esquecem daqueles que não têm muita grana mas também viaja

viajar por aqui ainda é luxo :-(

Link para o comentário
  • Membros

Caros amigos:

Ponta Porã ( MS ) e Cuiabá ( MT ) são duas das sucursais do inferno aqui terra. Já trabalhei nesses dois lugares, e, se possível, não gostaria de voltar.

Duas estórias de Cuiabá:

Logo que cheguei na cidade, a trabalho, saiu na manchete do jornal local, que um homem de nome Jesus havia sido baleado. Um colega, lendo a notícia, comentou; " Aqui, nem Jesus escapa !!"

Depois, me falaram que yabá significa " do mundo ". Se yabá é do mundo... Cu yabá é o -- do mundo !!

Link para o comentário
  • Membros

Meu caro iangillan:

 

Quanto á refeição boa e não muito cara, um dos melhores lugares onde almocei foi no Tartufo em Brasília, se não me engano na 102 Sul ( Perto da Superintendência da Polícia Federal ). Às sextas feiras almoçava bacalhoada, com vinho e sorvete com calda de chocolate e não passava de 12 pratas.

Outro lugar maravilhoso onde almocei foi no Madalosso em Santa Felicidade - Curitiba. Rodízio de carnes e massas com vinho. Não me lembro o preço, mas foi acessível ( não costumo gastar muito com restaurantes luxuosos ). Certa vez, fui de Ponta Porã a Curitiba de avião, só para almoçar, pagando apenas o almoço do piloto que me deu carona ( não era avião comercial ).

Link para o comentário
  • Membros

Nossa cara!!!

 

O MANDALOSSO é um dos melhores restaurantes que já comi na minha vida velho!!! è muuito bom cara. Já fui duas vezes para Curitiba, e as duas só almoçava lá. Além das vezes que fui para Camboriú, e que parava em Curitiba pra almoçar lá.. è magnifico...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...