Ir para conteúdo

Apresentação da bike OXER xr210 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

A minha intenção é fazer alguma viagem de bicicleta junto com a minha namorada. Primeiramente algo de mais ou menos de 250 a 300km. Já estou me preparando fisicamente e em relação aos equipamentos e habilidades. "Segundamente" me locomover pela cidade.

 

Decidi comprar a OXER xr210. Os fatores decisivos foram: preço, forma de pagamento e acessórios da bicicleta sem falar dos bons comentários que li dela.

 

Ela custou R$999,00 e foi parcelada em 10x sem juros. Já a recebi montada e foi regulada na hora e na minha frente. O funcionário até a levou e me ajudou a colocá-la no porta malas do carro. O preço atual no site é de R$1090,00

 

Apesar de tê-la comprado a poucos dias, eu estou muito satisfeito. Inicialmente ela é muito bonita o que até certo ponto é ruim pois chama muita atenção. O quadro é leve e muito bonito. Os freios são a disco da marca promax e freiam bem sem travar a roda. Ela é muito silenciosa e muito gostosa de andar, ou seja, está rodando lisinha. O rapid fire está um pouquinho desregulado, mas nada que cause muito incômodo e já até peguei a manha. O selim é muito ruim e irei substituí-lo assim que puder. Nunca tive bicicleta com suspensão e por isso não posso opinar.

 

Acredito que seja uma das bicicletas com o melhor custo/benefício atualmente, pois apresenta boas peças pelo que estão cobrando. Talvez seja devido à produção ser própria da centauro. Penso que seja uma excelente bicicleta para iniciantes e até para não iniciantes.

 

O tamanho do meu cavalo é de 79,5cm e tenho 171cm de altura, logo comprei um quadro 17". Acho que só vendem o 17 e 0 19. Veja as fotos ao fim do texto.

 

Já percorri 16km com velocidade média de 13km/h devido a grandes aclives no percurso e ao sedentarismo.

 

Na última tentativa fiz o mesmo percurso com velocidade média de 18km/h.

 

A Bicicleta Oxer Xr210 é uma Mountain Bike para trilhas leves com design e desempenho excepcionais com grande destaque para o freio a disco. Pedale com segurança!

 

Principais Características

Aro: Alumínio parede dupla

Alavanca de Freio: Shimano ST-EF50 EZ-fire plus

Câmbio Dianteiro: Shimano fd-m310 (altus)top route

Câmbio Traseiro: Shimano altus rd-m310-l 7/8-speed

Corrente: Index 1/2*3/32*110l kmc

Freio à disco (promax)

Garfo: Suspensão oxer coroa em alumínio 80 mm:

Guidão: Mtb curvo alumini

Manopla: 130mm fl-221

Pedal: 9/16"

Pedivela: Shimano fc-m191 triplo 24/32/42 index black

Pneus: Mtb 26 x 1,95"

Quadro: Alumínio

Alavanca de Câmbio: Shift lever tx30

Peso Aproximado: 20 Kg

Origem: Nacional

Garantia: Contra defeitos de fabricação

Outros Diferenciais

 

Roda livre 7-velocidades 14-16-18-20-22-24-28t shimano tz21

 

Cubos aluminio com blocagem

Mesa vp oversize aheadset

Saddle Oxer

 

Ainda não pude pesá-la, mas ela deve pesar uns 13 a 14kg e não 20kg como diz na descrição. Talvez seja 20kg com a toda a embalagem.

 

 

DSCF4775.jpg

 

DSCF4781.jpg

 

DSCF4771.jpg

 

 

 

Há mais fotos no meu blog. O meu blog não tem nenhuma intenção comercial. Caso seja proibido colocar o link me avisem por favor.

http://viagenseoutrostrecos.wordpress.com/2012/09/28/apresentacao-da-bike-oxer-xr210/

 

 

 

Será se rola com essa bike? Espero que sim.

 

 

Att,

Adramorim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...