Ir para conteúdo

Israel - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Voce não terá dificuldades com um ingles basico.

 

Quando chegar na imigração responda sim, não... evite discursar.

 

Quem visita Israel tem carimbo em passaporte (nem tente falar em carimbar em papel... alem de ficarem aborrecidos não fazem isso). Israel é corretissimo no que se refere a imigração.

 

Tambem você ja sabe que só pdoerá visitar paises que não mantem relação diplomatica com Israel com outro passaporte.

 

Arabia Saudita por exemplo nem pensar além dos países vizinhos a Israel. O pais que aceita seu passaporte com carimbo de Israel é o Marrocos e a Turquia.

 

Não exite em ir a Israel é um pais culturalmente avançado e seguro! 99,9% de vistoria de bagagem! Eu já fui 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado Dete, foi bastante esclarecedor suas respostas.

Com certeza irei na primeira oportunidade. Basta agora acertas as contas R$$$$ ehehe...

 

Pelo que entendi então, indo para Israel, mesmo após um período de tempo, precisarei tirar outro passaporte para visitar países que não tem relação diplomática com o mesmo. Exigentes heim..eheh

 

Obrigado

 

Att,

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, só uma pergunta: como minha viagem é curtíssima (4 dias), levarei apenas uma mochila, ou seja, não vou despachar bagagem nem na ida, nem na volta.

Ainda assim acham necessário que eu chegue tantas horas antes ao aeroporto (Ben Gurion)?

 

O mesmo tempo que se tivesse outras malas, pois a verificação das malas é antes do checkin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

eu estive em israel ha 5 anos atras e entrei por terra, precisei responder umas perguntinhas pra poder pegar o visto. Entao mudou, mas antes precisava. Ah, acho q ja sei, talvez o q o michel queira dizer eh q nao precisa de visto previo, tipo ir no consulado antes de viajar... mas to achando estranho 'nao precisar' de visto. Acho q vai precisar de um carimbo no passaporte na entrada no pais, que eh o visto, mas isso deve rolar no aero tipo igual ao chegar na europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...