Ir para conteúdo

Viagem à Europa, 3 "garotos". - Fevereiro, 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal:

 

Me chamo Álvaro, tenho 22 anos, e lhes escrevo pedindo conselhos pois vou fazer uma viagem que, até então, não consigo escolher o roteiro.

 

Pela primeira vez, decidimos deixar as "patroas" em casa e vamos viajar eu, meu irmão gêmeo e meu pai, que com 53 anos ainda tem espiríto e disposição de um garoto.

 

A ideia inicial é de ficarmos 10 dias juntos, em fevereiro de 2013, e quando apartir do regresso do meu pai, eu, e talvez, meu irmão iniciarmos um mochilão pelo Antigo Continente.

 

Concordamos que estes 10 dias é tempo para visitar 3 cidades, sem calma, nem pressa.

 

Como bons apreciadores da boa cerveja, já escolhemos Londres e seus pubs como uma das 3 cidades a serem visitadas. Gostamos muito da ideia de conhecer a Alemanha, acho que a cidade de Berlin também será incluída. O problema é que não encontramos a proxíma peça. Pensei em Paris, mas não me atrai a ideia de conhecê-la com o meu pai e meu irmão, posso estar enganado, mas acho que isto é programa para fazer com a namorada. Gostaríamos de poder dar uma passada em uma estação de ski, mas para isso um dia seria o suficiente.

 

Qual destino que vocês recomendariam para nós?? e se possível que ele não fugisse muito da região...

 

Bom, depois da volta do meu pai penso em fazer um mochilão de 15 dias por Amsterdã, Roma, Barcelona, Madrid e Porto....

 

O que acham meus amigos?

 

Valeu pela força!!

 

Álvaro.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite!!!

De Londres para Amsterdã tem trem ou se quiser dê uma checada nas low cost(mas cuidado com as mochilas as x são mais caras que o pax). Berlim não fica tão longe numa linha reta é uma cidade legal ( um frio do caraca). Já Roma e Barcelona ficam muito longe destes locais, então se querem continuar a viagem para um destes destinos, o melhor é cobrir este trecho de avião.

Bom não dá para fazer Roma e Barcelona na msm viagem por este raciocínio. Se optar por Roma ai sugiro a vcs fazerem Itália, subindo Florença ou Veneza, ou Verona ou Bolonha ou Milão ( muito bom como hub de saída da Europa por ex.).

Optando por Barcelona recomendo muuuuito para jovens, uma cidade super animada alegre. Neste caso vc pode ir em direção a Madrid ou Andaluzia (Córdoba, Sevilha e Granada) de lá para o Porto.

Questão das passagens nen sempre é bom comprar aqui melhor dá uma pesquisada antes.

Abçs Luciano.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...