Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa[Maio/2013] - Praga, Berlim, Amsterdam, Londres, Paris - Dicas, por favor?!

Posts Recomendados

• Membros

Cara meu roteiro é parecido com o teu, Londres, Paris, Florença, Veneza e Milao......... Tambem não consegui passagens menores que R$2400,00 ( SPXLON e MILXSP ).......

Oi amigos,

Enfim o roteiro editado:

ROTEIRO – EUROPA – MAIO/2013

2ª - 06/05/13- SP – PRAGA (AVIAO )

3ª- 07/05- PRAGA

4ª- 08/05- PRAGA (3 dias)

5ª- 09/05- PRAGA

6ª- 10/05- PRAGA – BERLIM (TREM/BAHN) – 5h

Sab- 11/05- BERLIM

Dom- 12/05- BERLIM (4 dias)

2ª- 13/05- BERLIM

3ª- 14/05- BERLIM +POTSDAM

4ª- 15/05- BERLIM – AMSTERDA (AVIAO/EASY JET)-1h25m

5ª- 16/05- AMSTERDA

6ª- 17/05- AMSTERDA (3 dias)

Sab- 18/05- AMSTERDA

Dom- 19/05- AMSTERDA – PARIS(TREM/THALYS) – 4h

2ª- 20/05- PARIS

3ª- 21/05- PARIS

4ª- 22/05- PARIS (5 dias)

5ª- 23/05- PARIS + VERSAILLES

6ª- 24/05- PARIS

Sab- 25/05- PARIS – LONDRES (TREM/EUROSTAR) – 2h30m

Dom- 26/05- LONDRES

2ª- 27/05- LONDRES

3ª- 28/05- LONDRES (5 dias)

4ª- 29/05- LONDRES

5ª- 30/05- LONDRES

6ª- 31/05- LONDRES – SP(AVIAO)

TOTAL:25 NOITES

Agradeço imensamente a todos pelas dicas e pela atenção mas ainda vou importuná-los pois estou pesquisando as passagens e montando os roteiros diários e precisarei de ajuda..

Acham que as passagens devem sofrer uma queda nos preços no inverno europeu, vale a pena esperar??

Não to conseguindo nada mais barato que R$2.300,00 (s/ as taxas).

Link para o post

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Conseguir passagens por menos de R$ 2.000,00 é como garimpar, tem que saber onde procurar ter muita paciência e principalmente sorte! Então não desanimem, o negócio é procurar todo dia ou então sempre que possível, uma hora dá sorte e consegue!

Só não enrolem muito tempo, pois se ficar muito em cima da hora, mesmo conseguindo preços bons nas passagens, o hotéis bons e baratos já estarão lotados. E o que você economizou nas passagens, vai gastar em dobro na hospedagem. A dica é fechar a hospedagem e passagens no mínimo 4 meses antes, depois disso os valores da hospedagem já começam a aumentar e anulam o que você economizou nas passagens.

Link para o post
  • Membros

Pessoal vou dar uma dica

Esperem para comprar as passagens internacionais

quem quer viajar a partir de fim de janeiro, fev, março

em dezembro começam as promoções, até a tam que não é mto barateiro lança suas promoções tipo U$ 790 ida e volta

já estou encontrando passagens por R$ 2.000 reais com as taxas incluídas !!!! (para fevereiro 2013)

vou aguardar mais um pouco ainda pois o euro/dolar vai baixar até o fim do ano!

Link para o post
  • Colaboradores

Hardway, só encontrei essas passagens uma vez, mas é difícil essas passagens caberem em uma viagem já planejada porque geralmente limitam o local de chegada e de volta, o tempo de permanência, etc. Sempre compro minhas passagens em fevereiro, mas nunca consegui uma dessas promocionais que coubesse na minha viagem.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

É com muita satisfação que venho comunicar-lhes que adquiri as passagens para os seguintes trechos : SP-PRAGA E LONDRES-SP. :D

O valor pago foi R$2.700,00 (c/ as taxas inclusas) pela SWISS Air. Achei o valor razoável pela reputação da empresa e da qualidade dos serviços prestados. Procede?!

Agora seguir adiante com os próximos passos: Passagens Trem, Escolha e Reserva Hostels, Elaboração Roteiros Diários... Conto com vocês!!

Cheers!

dog dog

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • Membros

Saudações amigos viajantes,

Andei sumido por uns tempos mas estou de volta. Hora de dar continuidade no planejamento e novamente conto com a colaboração e experiência de vocês.

Estou pesquisando hospedagem, passagens e melhor meio de transporte entre as cidades que irei visitar e cuidando do roteiro turístico diário. Para o último já adquiri, conforme me foi sugerido o GUIA VISUAL DA FOLHA, grato pela dica.

As dúvidas:

1) Trem é a melhor opção, inclusive no trecho mais longo (Berlim-Amsterdam)? No referido trecho vale a pena fazer o noturno?

2) Com relação à hospedagem me sugeriram ficar próximo às estações as quais irei embarcar/desembarcar, correto? Aceito sugestões de hostels por favor..

Obrigado

Link para o post
  • Membros de Honra

1) Na minha opinião não vale a pena trem neste trecho, no trem noturno serão 14 horas de viagem, onde você não conseguirá descansar direito e chegará cansado e com sono em Amsterdam. Pegando um trem diurno, serão 6 horas de viagem, o que é muito demorado. Se você conseguir um voo low-cost com um preço bom, vale a pena ir de avião mesmo, será mais rápido e menos cansativo.

2) Geralmente isto facilita o deslocamento, pois você não precisará pegar metro ou táxi para ir ao hotel. Mas isso é uma sugestão, se você achar um hotel bom, com preço bom, mas um pouco mais afastado também não tem problema, desde que seja facilmente acessível por metro. Mas eu recomendaria você ficar em um hotel perto das atrações turísticas, eu acho isto mais importante do que ficar perto das estações de trem.

Obs. Em muitas cidades, a região perto das estações de trem não costuma ser das mais bonitas e seguras para se andar a pé tarde da noite. Ou seja, ganha-se na praticidade, mas perde-se na segurança e no charme da localização do hotel.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...