Ir para conteúdo

Europa [Junho/2013] - Londres, Paris, Amsterdam, Roma, Barcelona - 22 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, tudo bem?

 

Estou com a viagem 99,9999% planejada ::otemo:: . Faltam apenas alguns detalhes.

 

Para os interessados, estou anexando a planilha com todas as informações da viagem: Hostels, transporte, custos e itinerário para cada cidade visitada.

Créditos da planilha ao usuário DiegoDW.

 

Sugestões serão sempre bem vindas.

 

Abraçosss!

Roteiro Europa.xls

Link para o comentário
  • Membros

Mano gostei muito da planilha... Já vai me ajudar bastante da forma que está....

 

Mas vc não preencheu os campos dela? Digo valores com os transportes e o total de gastos? Sem querer abusar, mas seria perfeito pra que eu mostre

pra minha esposa, que adora números... rsrs ::quilpish::

Link para o comentário
  • Membros

Falae Solid,

 

Não preenchi os valores ainda pois estou aguardando a fatura do meu cartão de crédito fechar. Antes disso, não sei qual será o valor do U$ cobrado.

 

Alguns valores que tenho em Euros:

- Trecho entre São Paulo e Londres / Barcelona e São Paulo - R$ 2.258,00 - KLM/AirFrance

- Trecho entre Amsterdam e Roma = 66,00 Euros, com uma mala despachada - Easyjet

- Trecho entre Roma e Barcelona = 63,00 Euros, com uma mala despachada - Vueling

 

Por enquanto as passagens de trem não estão disponíveis para compra. Eles costumam liberar de 3 a 4 meses antes da data desejada.

Estou supondo algo em torno de 100-120 Euros para os dois trechos. (EuroStar e Thalys)

 

Levando em consideração as diárias informadas na planilha, e um custo diário de 60,00 Euros com atrações e alimentação, o valor total da viagem será algo em torno de R$8.700,00. Ah o Euro cotado a R$2,80, valor que provavelmente abaixe um pouco...

 

Assim que estiver com o valor exato, atualizo a planilha e disponibilizo novamente!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Lipe! Td bem??

 

Vendo seu roteiro, vi que Barcelona coincide com o meu! Mas chego dia 19/jun e fico ate dia 22/jun tb! Provavelmente nosso voo seja o mesmo...

Voce ja fechou o hostel?

 

Ah e vi que Londres tb coincide, mas so alguns dias! Estarei la do dia 03 ao dia 08. Tenho um amigo que mora la, se animar de encontrar, me avisa! Vou aproveitar esse meu amigo pra me levar em lugares não so turisticos...

 

Beijos!

Link para o comentário
  • Membros

Cara sua programação está bem tranquila... Paris Museum Pass E Roma Pass são obrigatórios pelo tempo que vc vai ficar lá...

Apesar de ter um custo um pouco mais elevado eu sempre sou a favor dos passes de uso livre de transporte (Vc pode errar, se perder etc) Dos locais que vc irá creio que todos tenham...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, ta chegandooooo!

 

Tudo planejado:

- Hostels reservados

- Passagens compradas

- Libra e Euro comprados

- Seguro viagem separado

- Mochila adquirida

 

Agora eu só estou preocupado com uma coisa! tenho acompanhado a previsão meteorológica das cidades que irei visitar! Londres, Paris e Amsterdam esta fazendo uma média de 3 - 16 graus! pô isso é frio ::Cold:: Achei que pegaria um tempo mais quente por ser verão já!

 

Debohas,

O trecho Roma -> Barcelona farei com a Vueling. você também?

Em Barcelona fiquei na dúvida entre os hostels HelloBCN e Kabul. Muita gente fala bem do Kabul, o problema é que parece uma bagunça os quartos.. muito entra e sai de gente desconhecida. Fiquei meio preocupado com a segurança! Acabei preferindo o HelloBCN por ser mais tranquilo e aparentemente mais seguro...

 

É, Londres acaba pegando só os últimos dias!

você já tem ideia de qual será sua programação? algum roteiro do que irá visitar nesses dias em Londres?

 

Bom, agora só segurar a ansiedade!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Pessoal, ta chegandooooo!

 

Tudo planejado:

- Hostels reservados

- Passagens compradas

- Libra e Euro comprados

- Seguro viagem separado

- Mochila adquirida

 

Agora eu só estou preocupado com uma coisa! tenho acompanhado a previsão meteorológica das cidades que irei visitar! Londres, Paris e Amsterdam esta fazendo uma média de 3 - 16 graus! pô isso é frio ::Cold:: Achei que pegaria um tempo mais quente por ser verão já!

 

Debohas,

O trecho Roma -> Barcelona farei com a Vueling. você também?

Em Barcelona fiquei na dúvida entre os hostels HelloBCN e Kabul. Muita gente fala bem do Kabul, o problema é que parece uma bagunça os quartos.. muito entra e sai de gente desconhecida. Fiquei meio preocupado com a segurança! Acabei preferindo o HelloBCN por ser mais tranquilo e aparentemente mais seguro...

 

É, Londres acaba pegando só os últimos dias!

você já tem ideia de qual será sua programação? algum roteiro do que irá visitar nesses dias em Londres?

 

Bom, agora só segurar a ansiedade!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

lipe.inacio, você gostou do HelloBCN?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...