Ir para conteúdo

1º Mochilão - Jul/Ago 2013 (Barcelona, Paris, Londres, Amsterdã, Berlim,Veneza, Florença e Roma)


Posts Recomendados

  • Membros

A Iberia está bem derrubada, mas pelo preço ainda compensa. Dão um atendimento digno, ponto.

Essa história de greve é recorrente, pode acontecer mesmo.

Viajei várias vezes pela Iberia e uma vez atrasou uma conexao de Lisboa e Madrid. Perdi a volta para SP. O atendimento local foi bem ruim. Pode acontecer com qualquer cia.

Em SP entrei com processo e ganhei.

Tenho mais medo da Alitalia, essa eu não confio!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Obrigada pelas dicas!! Passagens compradas e hoteis reservados!! As passagens compramos pela Swiss, pesquisei bastante sobre esta Cia e pelo que vi parece ser bem boa!! A duração não é muito longa..em torno de 14hs no total e como vamos viajar em Julho/Agosto que é alta temporada acho que ficou um valor bom também...R$ 5100,00 (meu marido e eu) entrando por Barcelona e saindo por Roma!

 

Os hoteis reservei todos pelo Booking...e todos com a possibilidade de cancelamento grátis caso encontremos uma melhor oferta...e alguns até com café da manhã incluso!!...Já é uma economia a mais, né!!!

 

Tentei fechar os hotéis pegando algumas dicas aqui, mas nem todos estavam disponiveis, então fechei pelas pesquisas e dicas do viajantes do Booking.com mesmo...Vocês conhecem alguns destes? Poderiam me dar suas opiniões?

 

Cidade Hotel

Barcelona - Hostal Benidorm

Paris - Hotel Verlain

londres - Ibis Blackfriars

Amsterdam - Best Western Leidse Square

Berlim - Hotel Mani

Veneza - Domus Ciliota

Florença - Hotel Bodoni

Roma - Hotel Quirinale

 

Obrigada!!

Marcelle

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...