Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Nepal 2 AZTEQ | Minipack AZTEQ | Bivak T&R | Everest 1 GUEPARDO

Posts Recomendados

• Membros

Uma coisa que já li e vi em reviews, é que a Minipack AZTEQ esquenta muito, até pelo próprio formato dela e pelas abas de neve, que dificultam a circulação de ar. Até de causar condensação no interior dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As 2 são barracas de perfil baixo e precisam ser montadas de acordo com a direção do vento, usando os pontos de ancoragem e montando bem as barracas poucas as chances de ser surpreendido(mesmo em luga

Posted Images

• 5 semanas depois...
  • Membros
Essa questão do calor tbm é minha preocupação. Gostaria de ouvir mais opiniões sobre pessoas que a usaram nessas condições. Alguém? ::sos::

Olha Vivian...eu tenho uma Minipack ....ela é quente. O uso dela em locais quentes vai ser complicado mesmo. Pra montanha ela é ótima pois é muito leve e prática de montar e não temos o problema do calor. Se for praia.... e verão, aí a coisa complica, pois faz calor até de noite. Essas barracas bem compactas são projetadas pra vc entrar e dormir a noite, somente....hahaha!...Se sua intenção é curtir uns campings e lugares legais mais quentes não opte pela Minipack. Se for dividir com alguém então, menos ainda vai ficar apertado...hahaha. Escolha barracas maiores e mais ventiladas. Espero ter ajudado!

Abraço ::otemo::

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

Também estou nessa dúvida entre guepardo e minipack, acho que pela resistência a água, ficarei com a minipack, pois agora elas tem 6000mm no chão e 3000 no teto, e pelos relatos resiste bem ao vento, o único contra é ser muito quente e com crtz passarei por lugares muito quentes.

A guepardo achei boa TB e mais barata, consequentemente piores materiais, como vou viajar sozinho seria desnecessário a Nepal !! Se alguém tiver mais opiniões sobre, ou até outra marca TB...

Link para o post
  • Membros
Também estou nessa dúvida entre guepardo e minipack, acho que pela resistência a água, ficarei com a minipack, pois agora elas tem 6000mm no chão e 3000 no teto, e pelos relatos resiste bem ao vento, o único contra é ser muito quente e com crtz passarei por lugares muito quentes.

A guepardo achei boa TB e mais barata, consequentemente piores materiais, como vou viajar sozinho seria desnecessário a Nepal !! Se alguém tiver mais opiniões sobre, ou até outra marca TB...

Então pelo que vi a azteq deu um "upgrade" nas barracas, nepal e minipack, com isso tanto o teto quanto o piso possuem 6000mm de coluna d'agua.

Minha duvida mesmo é com relação a resistência ao vento, pois li relatos de pessoas que passaram sufoco com a minipak no PP ::sos::

Link para o post
  • Membros de Honra

As 2 são barracas de perfil baixo e precisam ser montadas de acordo com a direção do vento, usando os pontos de ancoragem e montando bem as barracas poucas as chances de ser surpreendido(mesmo em lugares desabrigados).

Vale também as barracas auto portantes, passam mais confiança...

Abraço!

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...