Ir para conteúdo

BONITO/MS em baixa temporada. (após o carnaval 2013) QUEM TOPA??


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, não curto viajar em alta temporada por ser mega lotado e valores muitos altos.. tenho vontade de conhecer Bonito, por ser bem natureza... quero ir depois do Carnaval, porém meus amigos e amigas, vão estar trabalhando e eu vou estar de féééerias.. iuupi

 

Andei pesquisando sobre, e achei dicas, roteiros, valores, onde ficar etc... eu um fórum de uma mochileira que mora próximo a Bonito.. e adorei tudo!

Segue o link..

 

bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html#p642493

 

Caso alguém se interesse.. simboraaa! caso ao contrário, irei sozinha mesmo.. rs :/ Forever Alone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Nathalia,

 

também estarei de férias e minhas ferias começa na semana do carnaval, então vou pegar o meio de fevereiro ate o meio de março de ferias e estou na mesma situação que você...amigos trabalhando e estudando e eu sempre viajando sozinho...rsrs

 

pensei em bonito tb e depois ir conhecer o pantanal...de repente podemos combinar algo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nathalia, então, moro em Dourados-MS, fica a 250 km aproximadamente de Bonito. Você não vai se arrepender de escolher esse destino, estou a disposição de ajudá-la em algumas dúvidas. Ainda não sei como estará minha disponibilidade(trampo) depois do carnaval, mas se estiver de boa eu topo ir pra lá. Lugar realmente maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

 

Oi Luciana, também estou pensando em ir em Agosto...se quiser, podemos ver de dividir moradia e transporte sim...

 

Vc tem facebook ?

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...