Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Na minha opiniao as passagem de onibus da 1001 para buzios ficaram muito caros, mais de 40pilas??? Porque tudo isso? Me lembro da ultima viagem que era menos de 30reais.... Ainda dizemq ue nao tem inflacao.

Tem outra forma de ir a buzios pagando menos? Tipo assim uma lotacao?

 

Olá Crazy Guy!

 

Você vai sair de onde? Rio?

 

Sei que rola transporte por vans na região, mas acho que apenas entre Cabo Frio-Búzios e cidades próximas. Do Rio mesmo acho que só ônibus. Pelo preço da passagem do 1001 dá para alugar um carro, muito mais negócio se estiver em mais de uma pessoa...

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Na minha opiniao as passagem de onibus da 1001 para buzios ficaram muito caros, mais de 40pilas??? Porque tudo isso? Me lembro da ultima viagem que era menos de 30reais.... Ainda dizemq ue nao tem inflacao.

Tem outra forma de ir a buzios pagando menos? Tipo assim uma lotacao?

 

Olá Crazy Guy!

 

Você vai sair de onde? Rio?

 

Sei que rola transporte por vans na região, mas acho que apenas entre Cabo Frio-Búzios e cidades próximas. Do Rio mesmo acho que só ônibus. Pelo preço da passagem do 1001 dá para alugar um carro, muito mais negócio se estiver em mais de uma pessoa...

 

Abraço!

 

Pena que estou indo sozinho. Se fosse em mais pessoas ate eu iria com meu carro partindo de sampa. A ideia era ir de aviao ate o rio de de la pegar uma van ate buzios. A volta seria um bus direto pois este da menos estresse, antes eu pegava um onibus ate o rio e depois pegava outro pra sampa. Mas devido ao transito na regiao dos lagos a gente chega muito emcima da hora na rodviaria do rio. E fica com medo de perder a passagem de volta. Antes compensava fazer escala no rio, agora nao devido a alta do preco. Entao eh melhor pega bus direto, mas cansa mais.

Link para o comentário
  • Membros
E os vôos direto de sampa pra cabo frio pela tam e azul não rola?

 

Sao poucos os voos para cabo frio. E geralmente os precços para este destino sao caros. Como a ponte aerea eh mais comum os preços sao melhores. Acho que vou deixar para o feriado de tiradentes, que nem feriado nao eh pois cai no sabado. Entao vou de aviao sexta a noite e pego o bus aate buzios e chego la a meia noite pelo menos eu aproveito sabado e domingo e o melhor nao vai ter muvuca. E depois volto busao direto($117). Sem falar que o preco das pousadas na pascoa ta o olho da cara e geralmente tem que comprar o pacote de 4 diarias. Que sacanagem como 4 dias? Elesa acham que vou entrar na quinta feira e sair na segunda feira, so se for para o carioca que mora ao lado. Melhor o tirandentes mesmo.

Se bem que a intencao daminha viagem eh mais para conhecer uma pousada pois estou em negociacao com a dona da pousada para fechar um pacote e alugar a pouusada inteira para um grupo especial que estou montando. Tomara que de certo.

Link para o comentário
  • Membros

E ai Galera!

Estou planejando ir pra Arraial e Búzios no feriado de Maio, sei que vou depender do Veranico pra ir pra lá.

Montei um roteirinho aqui, e quero a opiniao de vcs:

Meu perfil é: Paisagens Bonitas e Menos muvuca (praia semi-deserta), vou de carro com a minha esposa.

 

Dia 27/04: Arraial do Cabo

Manhã: Passeios por todas as praias

Tarde: Praia do forno + por do sol no pontal

 

Dia 28/04: Arraial do Cabo:

Manhã: Passeio de Barco

Tarde: Por do sol Pontal

 

Dia 29/04: Arraial do Cabo:

Dia inteiro: Prainhas do Pontal

 

Dia 30/04: Búzios

Manhã: Passeios por todas as praias

Tarde: Praia da Ferradura/Ferradurinha + Por do sol na Praia Azeda/Azedinha

 

Hospedagem:

Arraial do Cabo: ??? (Procuro pousadas economicas, Hostel nao)

Buzios: Casamar www.casamar.com.br

 

E ai o que vocês acham?

Fiquei em duvida a respeito da Praia do forno pois no youtube parecer ser meio farofada.

e Buzios o que da pra unir a Semi-desertica e Beleza natural? Ferradurinha mesmo?

Aguardo respostas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...