Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas GUEPARDO

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara   Essa barraca é show. É minha casa móvel hehe...o sobreteto vai até o chão. tem 2 m de altura. Com certeza é um bom investimento. Abraços   Nando

Olá Staley, já acampei pela 3ª vez com a apollo 4 e só na mais recente das viagens, na praia da pinheira, acabei pegando um toró d'água daqueles, ela segurou a bronca legal, pra não dizer que foi perf

Olá, acampo em uma média de 6 à 8 vezes ao ano e a minha barraca me deixou na mão desde o último pernoite. Estou pensando seriamente em adquirir uma Zeus 5 pessoas Guepardo. Pelos comentários parece

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Nando, como é o quarto dessa Zeus 6 pessoas ? Comporta mesmo 5 ou 6 ou fica apertado ?

Outra coisa o sobreteto dela é de 1a ? vai até o chao ?

E aquela pedaço q fica como um hall de entrada, é legal ?

Estou querendo comprar uma ! achei interessante !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho uma Guepardo de 3 lugares e comprei por alguns motivos fundamentais:

-Custo-benefício: Paguei R$100,00 á vista na loja. Como eu acampo eventual mente ela me atende bem. Tem

2mX1,4m. Cabe eu (1,80m)e minha namorada com um certo conforto.

-Impermabilidade: Qualquer outra barraca barata tem 600mm. A guepardo suporta 800mm

-Facilidade de transporte: Cabe com folga dentro de minha mochila (50L), é super leve.

-Peças para reposição: Na mesma loja encontro por exemplo as varetas de fibra.

Link para o post
  • 6 meses depois...
  • Membros

E aew galera,

Por favor , alguem sabe alguma informaçao sobre a barraca Apolo 4 da marca Guepardo, estou interessado nessa barraca mais nao sei se e boa, pelo menos o seu desenho estrutural parece ser bem PRO ! ! ! Gostaria de alguma dica sobre ela , sera que segura no vento intenso ?

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola , alguem pode me dar informaçoes sobre a barraca Apolo 4, ja tem um mes que eu to pesquisando sobre a barraca mas ate agora ninquem me deu informaçoes sobre o desempenho dela com chuva, nem o proprio fabricante nao da informaçoes sobre a barraca na chuva.... Sera que alguem poderia me ajudar nesse quisito... Alguem ja testou ela na chuva forte?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...