Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Calhau

Barracas DOITE

Posts Recomendados

Estive viajando com uma argentina por três semanas em uma Doite Hi Camper 2, para trekking não é uma boa escolha pelo peso, quase 5 kg! 2,5 pra cada um no nosso caso. Tirando isso é uma barraca muito boa, inclusive conhecemos um casal que estava viajando a quase um ano com uma igual ( mas com bainhas para neve e um piso no avance).

A barraca é bem espaçosa e é perfeita para duas pessoas + mochilas + uma porrada de coisas do lado de fora. Inclusive houve uma ocasião em que dormimos 3 pessoas, e todas as mochilas couberam no avance, dormimos bastante apertados (até pq a outra pessoa era meio gordinha contava como + - 1,5 pessoa).

A barreira contra água de 3000mm foi colocada a prova. Pegamos varias chuvas, em especial duas, uma que durou quase 10 horas, e uma torrencial que parecia que o mundo ia acabar em 2 ou 3 horas. A barraca não aguentou a de 10 horas, que apesar de nao ter sido muito forte (eu diria normal), Infiltrou um pouco pelo chão, suficiente para molhar nossos sacos de dormir ( imagina vc encharcado pq a chuva te pegou de surpresa morrendo de frio sem saco de dormir... a soluçao foi dormir de conchinha dentro de um poncho enquanto riamos de um grupo de pessoas que estavam na area coberta do camping se lamentando kkkkkkkk). A outra chuva foi mais assustadora, muitos raios e pancadas de chuvas com muito vento, em compensação a barraca nem se moveu, tem varios pontos de apoio e tava bem montada. (Perguntamos ao casal que tinha a barraca igual se havia infiltrado na chuva de 10h e não aconteceu, assim que fica a duvida...). fora isso todas as outras chuvas, ela aguentou de boa.

Eu gostei muito, tirando o fator peso (ou trocando as varas, e as vezes tirando as coisas para neve) eu recomendo sim

Enfim, eu fiquei surpreso com essa barraca, eu até brincava ja que eu tava viajando sem barraca e me aparece ela com uma muito boa kkkk ( uma semana antes eu tinha acampado com uma barraca de um primo que não aguentou 30 segundos de chuva, parecia uma cachoeira... por sinal é muito depressivo passar por isso kkkk)

abraços!

20170125_102537.jpg.0f9af19d680260c157f9f24f9efe83b8.jpg

20170128_104013.jpg.8213105cae25a6ed99d30721862c9931.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...