Ir para conteúdo

Croácia - festas -Hvar, Novalja, Split - 7 dias - (dicas, fotos)


Posts Recomendados

  • Membros
quanto ficou o voo de barcelona para split?

 

Foi 120 euros, mas nesse preço está incluso o envio de 1 bagagem, pois a maioria dos voos internos cobram quando vc despacha bagagem.

 

E vc conseguiu voo direto? Ou teve escala? Essa vueling só tem voo a partir de junho de 2014 =/

 

Sim, foi voo direto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, Gabi!

 

Realmente fizeste um ótimo relato da viagem! Agradeço todas as informações por mim e pelos demais usuários

 

Gostaria de umas dicas sobre o meu roteiro:

 

Um dia e uma noite em Dubrovnik

Um dia e uma noite em Split

3 dias e 3 noites em Hvar

1 dia e uma noite em Zadar

Dia no parque Plitivice Jezera

 

O que achas? Não gosto muito de ficar apenas um dia nas cidades, mas o tempo é curto e só poderia aumentar o tempo em uma cidade cortando outra..

 

Vi que muita gente perguntou de maio... no fim das contas alguém acabou indo pra lá em maio?!

 

Sei que as grandes festas estão fechadas em HVAR nesse período, mas queria saber se mesmo assim vale a pena e existem outras festas boas pra agitar por lá...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, Gabi!

 

Realmente fizeste um ótimo relato da viagem! Agradeço todas as informações por mim e pelos demais usuários

 

Gostaria de umas dicas sobre o meu roteiro:

 

Um dia e uma noite em Dubrovnik

Um dia e uma noite em Split

3 dias e 3 noites em Hvar

1 dia e uma noite em Zadar

Dia no parque Plitivice Jezera

 

O que achas? Não gosto muito de ficar apenas um dia nas cidades, mas o tempo é curto e só poderia aumentar o tempo em uma cidade cortando outra..

 

Vi que muita gente perguntou de maio... no fim das contas alguém acabou indo pra lá em maio?!

 

Sei que as grandes festas estão fechadas em HVAR nesse período, mas queria saber se mesmo assim vale a pena e existem outras festas boas pra agitar por lá...

 

Obrigado!

 

Oii, td bm?

 

Bom, achei seu roteiro corrido demais, vc vai acabar não aproveitando direito as cidades.

Se eu fosse você, tiraria Zadar e aumentaria 1 noite em Split.

Pesquise melhor como é Hvar em maio, se não for muito animado, daria pra tirar um dia e aumentar em outro local, ou então deixar Zadar... Eu fui em julho, na alta temporada e fiquei apenas 2 noites em Hvar, e achei bom.

 

Em cidades grandes como Split e Dubrovnik com certeza devem ter baladas fora da alta temporada. Porém em Hvar e Novalja não sei como é em maio... :/

 

Espero ter ajudado :)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Gabi, não entendi porque você disse que é melhor ir para Atenas antes. rsrs ::sos::

 

Meu roteiro é o seguinte:

 

Italia

Paris

Bruxelas

Amsterdã

Praga

Croacia

Grecia

 

Não tem ferry boat que vai de Hvar ou Split para Athenas???

 

Então, o porque deu ter falado para ir para a Grécia primeiro é pq eu gostei mto mais da paisagem e das baladas na Croácia. Então quando eu cheguei em Mykonos fiquei um pouco decepcionada, só isso. Mas Mykonos tbm é incrível!!!!!!!

Não sei sobre ferry de Hvar ou Split para Athenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gabi,

Estou planejando uns 6dias na croacia agora em julho 2014!

Chego no aeroporto de Split e depois que li seu depoimento estou pensando em ir pra Novalja pelas festas.

Gostaria de tirar uma duvida com você, nao estava querendo comprar pacote pra festas, dei uma olhada no site e para a época que eu vou não estão batendo muito os dias.

Você acha que rolam festas na faixa ou pra comprar concite na hora? Li que para a tarde as festas não eram pagas né.

 

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gabi,

Estou planejando uns 6dias na croacia agora em julho 2014!

Chego no aeroporto de Split e depois que li seu depoimento estou pensando em ir pra Novalja pelas festas.

Gostaria de tirar uma duvida com você, nao estava querendo comprar pacote pra festas, dei uma olhada no site e para a época que eu vou não estão batendo muito os dias.

Você acha que rolam festas na faixa ou pra comprar concite na hora? Li que para a tarde as festas não eram pagas né.

 

Obrigada ;)

 

Oi Bela, td bm?

A tarde as festas são de graça. E dá sim para comprar as baladas avulso, e provavelmente no próprio dia dê pra comprar o convite.

Em Hvar as festas a tarde no Hula-Hula tbm são de graça, e se compra o convite das festas a noite na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Gabi boa noite!!

 

Vamos pra croacia de agosto a setembro. chegamos e voltamos por split, gostamos muito de festas e praias bonitas, pensamos em ficar split 3 noites; dubrovnik 4 noites; hvar 5 noites; split 3 noites e voltamos. nessa ordem!!

Tem alguma sugestao em alterar as datas por alguma cidade ser mais bonita e ter mais o que fazer do que outra?

Vale a pena ficar uns novalja? pelo que li as festas em hvar sao mais legais que novalja? nao tem muita gente frita em novalja?

 

se tiver indo entre 19/ago e 3/set 2014 algum casal ou uma a duas meninas para dividir combustivel nos contate!!

para dicas e tb estadias com preços bons.

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...