Ir para conteúdo

REVEILLON EM ISLA DEL SOL (BOLIVIA) OU CUZCO (PERU)???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Bruna, acho que isso é muito pessoal, não que sua duvida não seja validade, é sim e muito.

 

Mas por exemplo, eu escolhi passar minha virada do ano na Isla eu e minha namorada, eu não ligo para festa de final de ano, então quero passar em um lugar diferente, tranquilo, já que o começo de um novo ano, acho um lugar incrivel de estar.

 

Sinceramente, se terá luz ou não, festa ou não, pra mim pouco importa, mais eu quero estar lá, e minha primeira visão ao clarear o dia quero que seja o Titicaca.

 

Agora, pode ser que você curta balada e agitação e fogos e por ai vai, a isla não é o lugar indicado.

 

Se escolher Isla, estaremos por lá.

 

Abraço

 

 

Eu fiquei no ponto mais alto da ilha, simplesmente amei!! Encontro de mim com mim mesma! Se quiser posso tentar achar o nome da Pousada!

 

20121116190200.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

aii gente tbm nao sei onde passar a virada,

a principio iamos de carro pro Peru, pra passar a virada do ano em Lima, mas o medo esta falando mais alto e provavelmente iremos com o trem da morte e Onibus...

Será que saindo de Corumbá, não chega a Cusco pro Reveillon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não consigo imaginar passar um reveillon em Isla del Sol. Prefiro ficar em casa dormindo hehehehe... Mil vezes Cusco! Cusco tem estrutura, diversão, outras pessoas.

 

Ir para uma ilha onde mal tem energia elétrica, frio, sem estrutura alguma para receber turistas, com uns bolivianos mal humorados. Vim de lá há aproximadamente 1 mês. Só se for para fazer trekking no meio do nada na virada. :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...