Ir para conteúdo

Europa de carro com 2 crianças - Qual é o melhor roteiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estou numa dúvida imensa!

Estamos planejando nossa 1ª viagem à Europa, para Julho de 2013. Iremos o casal e 2 crianças (de 5 e 2 anos). Teremos que estar em Fátima necessariamente em 18 de julho (teremos um casamento). A partir daí começaremos a nossa viagem. Estamos pensando em pegar um carro da "Eurodrive" passar por Portugal (uns 10 dias), Espanha, França e saindo daí ir de trem para a Suiça.

Quais seriam os melhores locais para irmos com as crianças? Pensei em Lisboa, Cascais, Sintra, Porto Algarve. Mas, pesquisando já vi que tem tantos outros lugares... fiquei perdida... Preciso de dicas de um ótimo roteiro...

 

Muito Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Claufs

 

A regrinha numero 1 aqui deste forum é

Crie o seu próprio roteiro!

 

E para isto deve pesquisar os lugares que gostaria de conhecer, que sejam economicamente viáveis e possíveis em visitar no tempo que dispõe.

 

Portanto minha sugestão é que leia os tópicos que estão linkados no cabeçalho desta página , antes de buscar por cidades e atrações.

 

Aqui no próprio forum existem boas infos sobre Portugal.

 

Depois disso (regra 2) vc publica seu roteiro de acordo com seus interesses, de acordo com suas possibilidades , de acordo com as possibilidades de seus acompanhantes .

 

E no final de sua primeira etapa leve em conta a regra número 3.

 

Com certeza conseguirá montar seu roteiro sem problemas e as dúvidas que surgirem você coloca juntamente com seu roteiro pronto.

::otemo::

 

Desejo uma boa pesquisa! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...