Ir para conteúdo

Caravelas & Arquipélago de Abrolhos/BA

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Vivo lendo aqui informações para fazer as minhas viagens e agora quero contar a minha viagem para vcs.

Estava estressada por causa do trabalho e de inúmeros problemas que estava tendo que resolvi ir para Caravelas & Abrolhos/BA. Sou professora da Prefeitura de BH e ainda para nós existe a semana de outubro, mas é pura enganação achar que não trabalhamos, pois em dezembro cumprimos toda essa carga horária que não foi cumprida em outubro. É só para dar um descanso mesmo. Não achei muitos relatos de viagens ao local e só fui entender isso depois.

Mesmo assim fui em alguns sites e colhi informações para meu estudo (sim!!! Eu estudo o local antes de viajar. Consegui fazer um resumo de 27 páginas com figuras).

Após estas últimas eleições (7 de outubro de 2012) saí de Belo Horizonte para Alcobaça. Chegando em Alcobaça fui para Caravelas (o ônibus na verdade sai de Teixeira de Freitas e passa (via) Alcobaça). Diversos horários dos ônibus estão descritos abaixo:

Caravelas x Teixeira de Freitas via Alcobaça

05:10 - 10:00 - 11:45 - 14:50 - 18:00

Teixeira de Freitas x Caravelas via Alcobaça

06:50 - 09:10 - 12:20 - 15:00 - 18:30

Caravelas x Salvador (Quinta Feira)

14:00

Salvador x Caravelas (Quarta Feira)

05:30

Tem saída também para Porto Seguro, mas infelizmente esqueci de pegar os horários (mas qq pousada sabe informar isto). Como ia voltar no feriado, dia 12 de outubro, por precaução fui comprar minha passagem de volta para BH e me informaram que em Caravelas tem um agente autorizado da São Geraldo. E tem mesmo.