Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

eliane-ssilva

AJUDA para compra de passagem aerea

Posts Recomendados

oi Adriano, o voo é as 11:15 saindo de Paris e chegando em Veneza 12:55. Fiz uma outra simulação agora e o voo saiu por uma pouco mais de 200,00 (acho que está bom).

Ainda não vi NENHUM hotel e nem sei as localidades dos mesmos (só sei que quero ficar perto dos pontos turisticos de cada cidade). Vou começar a ler mais sobre isso a partir de agora.

Será que devo comprar as passagens, (Eurostar LondresXParis) e (easyjet ParisXVeneza), mesmo sem ter nada de hotel?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Eliane, meu roteiro está quase igual ao seu. a minha única direfença é que troquei Amsterdam por Madri, pois vou fazer o stop free.

Tb estou na dúvida em relação ao transporte entre Paris/veneza, tb pensei easy jet, mas agora choche que vou fazer o trem noturno, para economizar meio dia de viagem.

Aguém pode passar informação de como posso fazer esse trajeto Paris/veneza de Trem?? Preços??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliane, os trechos italianos ficam disponíveis 60 dias antes da viagem.

E quando eles disponibilizam as passagens, o preço inicial mais baixo de alguns desses lotes é de 9 euros por cabeça (obviamente em horários alternativos, mas tem vários horários bons vendidos a partir de 19 euros/pessoa)... O que é um excelente custo x beneficio, ainda mais se tu ver que entre Veneza e Florença são 2 horas de trem e entre Florença e Roma o trem vai levar +- 1 hora e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns trechos já ficam disponíveis 90 dias antes.

Quanto ao trecho Paris-Veneza, eu faria de avião. Fiz Milão-Paris de trem, bem mais curto (7h) e assim mesmo foi muito cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou simulando Veneza x Florença mas está aparecendo três opçoes para Veneza: S Lucia, Tutte la Stazioni e Veneza Mestre. Qual opção devo escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...