Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Sana

cad girl

Posts Recomendados

• Membros
Voltei de Sana ontem!

Primeira vez la, e cheguei em casa apaixonado!!

Lugar magico, vibe maravilhosa!!!

Postei algumas fotos no meu facebook, pra quem quiser ver:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153153246191903.1073741867.503596902&type=1&l=ebafe25061

Dahora demais as fotos!

Valeu a pena?

Vale sair de SP e ficar uns 3 ou 4 dias?

Valeu MUITO a pena.

Sana eh maravilhoso, e nada que eu possa falar vai corresponder ao que eh ao vivo la.

O lugar eh magico, outro universo.

Vale a pena sair de SP pra ir la sim, e ali perto, dentro de um raio de 35 kilometros, voce ainda pode aproveitar e conhecer Rio das Ostras, Buzios, Arraial...

Link para o post
  • 7 meses depois...
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 7 meses depois...
  • Colaboradores
Oi gente! Então, quero acampar pela primeira vez na vida e o lugar escolhido por mim foi o Sana.Gostaria de dicas sobre o lugar, onde comer, qual camping é legal e tal, o que fazer na cidade, onde é barato, onde é caro...relatos em geral mesmo.

obrigada!

Oi Nivea,

Já estive no Sana 2x.

Uma vez alugando uma casa e a outra no Camping do Jamaica (o primeiro Camping do Sana). Mas confesso que achei a segunda opção muuuuuito roots. Como dica acho que deve procurar o Camping do Sana ou o Jatobá, que parecem ter uma melhor estrutura. Pra comer tem muitas opções, pois o sana é um ovo, tudo fica perto, e o legal é que dá pra fazer as trilhas da cachoeira a pé... o que fazer? cachoeira, cachoeira, cachoeira, cachoeira, cachoeira e depois cachoeira.

Segue o som... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> :D

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, apenas para não serem pegos de surpresa na próxima viagem para o Sana, saibam que as cachoeiras atualmente estão sendo cobradas.

O valor é de R$ 5-10 para entrar na trilha que leva as principais cachus (Pai, Mãe, Filho e escorrega).

Aqui tem dicas de viagem para o Sana, contatos de hospedagens, como chegar, etc:

http://instintoviajante.com/sana-rj-camping-pousada-dicas/

Espero ajudar.

Abraços

Link para o post
  • Silnei changed the title to Sana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...