Ir para conteúdo

Europa 16 dias - Paris, Londres, Bruxelas/Brugges, Amsterdã, Colônia - 26/dez a 10/jan (2012)


Posts Recomendados

  • Membros

Eae galera, sou novo aqui no grupo e estarei fazendo um mochilão do dia 26/dezembro a 10/janeiro (2012)

 

Estou morando atualmente na cidade chamada Colônia (Alemanha - Köln) e portanto, minha viagem começa à partir dessa cidade.

 

Segue abaixo meu roteiro para vocês analisarem e darem opnião.

 

26/dez: Colônia - Paris (chegada em Paris às 11:30 - Trem Eurostar)

27/dez: Noite em Paris

28/dez: Noite em Paris

29/dez: Noite em Paris

30/dez: Noite em Paris

31/dez: Paris - Londres *Reveillon* (chegada em Londres às 9:00 - Trem Eurostar) Alguém tem alguma informação sobre o Reveillon em Londres? É no meio da rua mesmo? É bom reservar algum restaurante ou algo do tipo?

01/jan: Noite em Londres

02/jan: Noite em Londres

03/jan: Noite em Londres

04/jan: Londres - Bruxelas (saída de Londres às 21:30, ou seja, dá para aproveitar o dia todo em Londres) Estou fazendo esse trajeto de ônibus pela MEGABUS, vou virar a noite dentro do ônibus viajando - estou economizando 1 dárias em hotel/hostel. Algúem tem alguma indicação sobre os ônibus da MEGABUS, é bom?

05/jan: Chegada em Bruxelas às 6:15 hrs... Aqui está a dúvida, quero ficar em Brugges. Como faço para ir Bruxelas - Brugges? Os trens da Raileurope/Thallys estão muito caros.. Existe algum trem local que faça esse trajeto? Compra antecipado ou na hora? A noite será em Brugges!

06/janeiro: Noite em Brugges

07/janeiro: Dia em Brugges / Tarde em Bruxellas e pego o ônibus Bruxellas - Amsterdã (chegada em Amsterdã as 20:30 hrs) - Noite em Amsterdã

08/janeiro: Noite em Amsterdã

09/janeiro: Noite em Amsterdã

10/janeiro: Amsterdã - Colônia (vou tentar comprar a passagem o mais tarde possível para curtir mais um dia em Amsterdã)

 

Sei que estou passando pouco tempo em Amsterdã, más já fui lá antes e vou denovo em Novembro com meus amigos.

Estou indo novamente em Janeiro pois vou com minha namorada que não conhece ainda e é perto de Bruxellas. E fica perto da cidade que moro atualmente (Colônia - Alemanha).

 

Valeu galera. O roteiro é esse. Quem tiver alguma opnião será muito bem-vinda. Principalmente em Bruxelas e Brugges. Como faço o trajeito Bruxelas - Brugges? Alguma indicação de hostel?

 

Obs.: As passagens e hostels de Paris e Londres já estão reservadas. A passagem Londres - Bruxellas também já está comprada. O resto está totalmente sujeito à mudanças.

 

Satisfações

Matheus Gress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Tá razoável o roteiro. Bruxelas-Brugges você faz pelo intercity da cia local, compra na hora mesmo. Pouco mais de 10 euros se não me engano.

 

Eu consideraria, depois de Brugges, ir para Amsterdam com conexão em Antuérpia. Assim, dá para pelo menos passar por um lugar diferente, em vez de voltar para Bruxelas. Esse trem vocÊ também compra na hora.

 

Hostel, você dá uma olhada no tópico apropriado, procurando pelas cidades desejadas. Lá em cima do fórum você clica em "destinos" e vai procurando, até achar o tópico de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...